• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já pensaram em comprar uma espada?

Boran

Usuário
Bom se vc for bem rico pode comprar uma replica das armas do SdA!:)

http://www.medieval-weaponry.com/index.html
nessa pagina vc encontra varios itens medievais a venda...porem os precos sao bem salgados!:)

http://www.medieval-weaponry.com/en-us/dept_354.html

nesse link acima vc vai direto a venda de replicas do SdA!:D

se quiser ate o um anel vc pode comprar hjuhu...mais o precinho e apenas 45 dolares!:(

bom e isso ai se interecar a alguem boas comprar hehee...

o site e gringo mais axo q eles fazem despacho pro mundo todo
 
Última edição por um moderador:
Se tivesse um anel élfico (de preferência nennya) de diamante e talz, e se eu tivesse dinheiro para comprar era um item que eu me interessaria. A espada do Théoden também seria legal! Na verdade eu adoro Espadas, são tão lindas! :grinlove:
 
hehehee...
essa pagina e muito boa...os itens sao d+!!
deem uma olhada nas armaduras...sao muito legais tbm... mais os precos sao salgados
:((
 
Eu tinha vontade de comprar algumas espadas, mas é mt caro. Eu queria a espada de Gangalf, Aragorn e Arwen e uma adaga.
 
Lady Undómiel disse:
Eu tinha vontade de comprar algumas espadas, mas é mt caro. Eu queria a espada de Gangalf, Aragorn e Arwen e uma adaga.
sim sao muito belas...mais a narsil eu n gostei axei muito brilhante...eu gostei da espada dos nazgul
:D
 
Nossa!!! cada coisa linda!! :grinlove: mais tb são caras!! :disgusti:
se eu pudesse eu comprava a ferroada e a espada da arwen e do gandalf!! mt lindas!!! :grinlove: :grinlove:
 
Pois eh...a Ferroada eh muito loka...com certeza compraria ela...a Anduril...e a Glamdring...eh doida demais....as dos Nazgul são lokas tbm...
 
Eu comprei a Andúril. Não saiu tão caro assim.

anduril.jpg
 
Eu consegui umas Anduril anos atrás e vendi na Loja Valinor. Devia ter ficado com uma pra mim :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo