• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Series of Unfortunate Events (1ª temporada)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Desventuras em Série | Neil Patrick Harris testa molde de cabeça para série da Netflix

Ator viverá o Conde Olaf na adaptação

A série de TV da Netflix que adaptará para a TV os livros Desventuras em Série, escritos por Daniel Handler sob o pseudônimo de Lemony Snicket, já está em preparativos para as gravações. Em seu Instagram, Neil Patrick Harris divulgou uma foto com os testes para o molde de cabeça do Conde Olaf. Veja:

neilmask-jpg.69014


Narrada pelo próprio Snicket, a história acompanha três irmãos órfãos: Violet, Klaus e Sunny Baudelaire. As crianças ficam à mercê do malvado Conde Olaf enquanto lidam com várias tribulações na busca pela solução do mistério que envolve a morte de seus pais. No cinema, Olaf já foi vivido em 2004 por Jim Carrey.

Barry Sonnenfeld deve cuidar da direção dos episódios. Mark Hudis (True Blood, Nurse Jackie) seria o produtor, mas teve que deixar o projeto por conflito de agenda. A série literária é formada por 13 romances que já venderam mais de 65 milhões de cópias e foram traduzidos a 43 línguas diferentes. No Brasil, a editora Cia. das Letras ficou responsável pela publicação das obras.

A temporada inicial terá 13 episódios e por enquanto a Netflix não divulga a previsão de estreia.

Fonte: http://omelete.uol.com.br/series-tv...-testa-molde-de-cabeca-para-serie-da-netflix/

Não foi muito reveladora de como ele vai parecer no personagem essa foto que ele divulgou. :lol:
 

Anexos

  • neilmask.jpg
    neilmask.jpg
    103,9 KB · Visualizações: 20
Eu também não li, só assisti aquele filme que fizeram. Tomara que a série seja boa, ao menos com um vilão bem interpretado poderemos contar!
 
Não li os livros, mas estou empolgado com a série, principalmente por causa do NPH, que é um ator que eu curto.

Eu também não li, só assisti aquele filme que fizeram. Tomara que a série seja boa, ao menos com um vilão bem interpretado poderemos contar!
Nossa, vocês precisam ler os livrinhos!
Sério, é uma das melhores coisas da literatura juvenil surgida nos últimos anos.
Personagens principais apaixonantes, história engraçada e delicada, meio delirante.
Li os exemplares da biblioteca do meu trabalho, mas tivesse condições compraria a coleção e releria de uma vez, tão bacana que é. =]
 
Nossa, vocês precisam ler os livrinhos!
Sério, é uma das melhores coisas da literatura juvenil surgida nos últimos anos.
Personagens principais apaixonantes, história engraçada e delicada, meio delirante.
Li os exemplares da biblioteca do meu trabalho, mas tivesse condições compraria a coleção e releria de uma vez, tão bacana que é. =]
Também não li, só assisti o filme.
Mas Liza está lendo e disse que é muito legal!
Estou empolgada pra assistir a série.
 
Muito empolgada para ver a série : D
Li todos os livros há uns dez anos atrás na adolescência hahahaha lembro só das impressões que ele me causava: era bem explicativo, brincava com os termos e me parecia bastante irônico, especialmente com o narrador dando uns pitacos no meio da história. E a série de infortúnios e desgraças chamava bastante a atenção, por ser diferente das histórias tradicionais...
A série tá com um clima legal pelo trailer também, especialmente esse Conde Olaf.
 
Quem viu? Eu tô vendo o quinto episódio agora, e tô gostando bem. As intervenções do Lemony estão bem próximas das do livro, e de um modo geral a história está seguindo bem os livros. A principal mudança é o aumento da participação de CSC, que nos livros só é mencionada a partir do quinto livro.

Interessante notar como foram inseridos elementos da Autobiografia Não-Autorizada de Lemony Snicket, por exemplo
a mensagem secreta passada para o Tio Monty no filme Zumbis na Neve. Mas na série ele consegue pegar a mensagem...

Mas o que mais me surpreendeu foi o fato
deles terem deixado os Baudelaire pais vivos. Quer dizer, se são realmente os Baudelaire pais né.

Menção especial aos capangas de Olaf, que são hilários, especialmente as Mulheres de Rosto Branco e Aquele que Não Parece Homem nem Mulher.
 
Ta, mas o que significa? Não lembro ><
Uma porrada de coisas. Tudo que se relaciona à organização tem essas iniciais. O nome da organização em si não é revelado (que eu me lembre), mas o mais certo é que seja
Volunteer Fire Department.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo