• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Silence, 2016

Qual sua nota para o filme?

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1

Bartleby

fossore
MV5BMjY3OTk0NjA2NV5BMl5BanBnXkFtZTgwNTg3Mjc2MDI@._V1_SY1000_CR0,0,640,1000_AL_.jpg

O novo filme de Martin Scorsese, que o estava tentando realizar por 28 anos, sendo seu projeto passional. Filme baseado no romance O Silêncio, do escritor japonês Shusako Endo.

Sinopse:
Século XVII. Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido, assim como quase todo o contato externo. A procura do mentor deles, os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.

Trailer:

De acordo com o site Adoro Cinema, sai por aqui em 26 de janeiro de 2017. Lá fora estreia em circuito limitado no final de dezembro, amplamente em janeiro.

____________________________________

Ansiosíssimo por esse novo do Scorsese, de tanto que ele vêm tentando levar esse filme às telas parece que houve tempo o suficiente para ser trabalhado à perfeição. Veremos. Até o final do ano eu leio o livro de que o filme foi baseado (e que o @Bruce Torres me deu :amor: ).
 
Enfim ele fez esse filme! Os produtores japoneses tinham até entrado com um processo porque ele estava enrolando pra começar. :lol:

Há uma versão de 1971, japonesa, mas ainda não vi.
E o romance é um dos melhores que eu já li.
Farei questão de ver esse no cinema.
 
o único filme bom que eu vi esse ano foi aquele do DiCaprio brigando com o urso. o resto foi só bucha de canhão, aquelas tranqueiras de super heróis que só serviam de pretexto pra você comprar um balde de pipoca. mas esse filme eu quero assistir e apreciar. filme desses pra vc ver e esperar sair no Netflix, e aí assistir de novo e gostar mais ainda, igual se fosse um romance de Philip Roth. tô botando muita fé.
 
ah, mas falo dos que passaram no cinema. ou teve algum muito foda que passou no cinema e foi relativamente assistível? (digo: não falo de ter sido passado no cinema e só Cinemark... se bem que eu nem sei se esse filme vai passar nos cinemas povão-ma-non-troppo daqui de Goiânia City)
 
ah, mas falo dos que passaram no cinema. ou teve algum muito foda que passou no cinema e foi relativamente assistível? (digo: não falo de ter sido passado no cinema e só Cinemark... se bem que eu nem sei se esse filme vai passar nos cinemas povão-ma-non-troppo daqui de Goiânia City)

A Bruxa, Zootopia, Dois Caras Legais, Invocação do Mal 2, Aquarius, Rua Cloverfield 10, O Homem nas Trevas, O Menino Lobo, Caça-Fantasmas. Que eu vi por fora teve Hell or High Water, Hush e The Invitation.
 
Elle <3 que estreou faz uma semana (so não sei se vai ter ai, não conheço sua cidade, mas aqui so entrou em cinemas de arte).

E agora A Chegada acabou de entrar em cartaz. Sério, vá ver esse. Agora!
 
Alguém já leu o livro do escritor japonês Shusako Endo, que serviu de base para esse filme?
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo