• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Operação Lava Jato [Oficial]

mas me disseram que com a saída da Dilma a Lava Jato iria acabar :cry:
 
Intenção para tanto é que não faltou. Mas é claro que existem forças a favor de sua continuidade.
ainda bem.
mas até eu coxinha que sou já acho que ela é seletiva quanto ao PSDB. Será coincidência ou tem um viés político?
 
mas me disseram que com a saída da Dilma a Lava Jato iria acabar :cry:
Mas vocês realmente não acham que aqueles áudios indicavam essa intenção? Se não de acabar com a Lava-Jato, no mínimo de proteger os grandes do PMDB e seus novos aliados?
 
que bom que estão tendo a coragem de denunciar o esquema.
e melhor ainda que por enqto está continuando e tomara que continue.
 
que bom que estão tendo a coragem de denunciar o esquema.
e melhor ainda que por enqto está continuando e tomara que continue.

Se nenhum governo se meter no meio, espero que a Lava Jato vá muito longe, até porque infelizmente coisas poderes pra serem investigadas é o que não falta e não acabará tão cedo.
 
Moro voltou atrás da prisão de Mantega. Eu realmente acho que estão passando dos limites na decretação de temporárias e preventivas, mas, sem entrar nesse mérito, usaram esse episódio de hoje para alegar que é tudo uma bagunça, que não há coerência e :blabla: ... essa crítica não faz nenhum sentido. Quando o juiz expede o mandado de prisão ele não faz ideia da localização da pessoa ou de outras circunstâncias eventuais, como a de hoje, ele simplesmente manda prender. Ao tomar conhecimento da situação, ele contemporizou com o momento da prisão, não com os fundamentos - isso sim seria uma loucura.
 
Gleisi Hoffmann hoje carrega o fardo de ser a líder em ação do PT.
Cínica, arrogante e hipócrita, que seja presa.
 
Seria demais pedir para compilarem todos os tópicos relacionados aqui? Eu nunca sei em qual dos 20 tópicos ficou algum post relacionado.

Vendo essa tentativa de anistia que está em jogo, por exemplo, queria quotar os posts que desacreditavam a assunção de um grupo disposto a interferir na Lava-Jato como uma das motivações do impeachment, como se aqueles áudios fossem uma alucinação. Tá aconteseno. Aí na nossa cara.
 
Vendo essa tentativa de anistia que está em jogo, por exemplo, queria quotar os posts que desacreditavam a assunção de um grupo disposto a interferir na Lava-Jato como uma das motivações do impeachment, como se aqueles áudios fossem uma alucinação. Tá aconteseno. Aí na nossa cara.

Espero que consiga encontrar todos, se eu lembrar e vir algum eu posto aqui.

Ótimos posts aqueles por sinal. Afinal a suspeita era só paranoia dos petralhas.
 
Seria demais pedir para compilarem todos os tópicos relacionados aqui? Eu nunca sei em qual dos 20 tópicos ficou algum post relacionado.

Enquanto a ferramenta Pesquisar estiver como está atualmente, a preguiça fica enorme. :lol:
Mas como o Morfs tem sempre algo mais interessante pra se ocupar nas madrugas do que dormir, então já que se dispôs a vasculhar.. desejo a ele.. boa sorte :)
 
Vendo essa tentativa de anistia que está em jogo, por exemplo, queria quotar os posts que desacreditavam a assunção de um grupo disposto a interferir na Lava-Jato como uma das motivações do impeachment, como se aqueles áudios fossem uma alucinação. Tá aconteseno. Aí na nossa cara.

Você está dizendo que sem o impeachment essa galera não teria tentado essa anistia? Ou que esforços para barrar a Lava-Jato não existi(ri)am sem a saída da Dilma?
 
A pergunta é pro Morfético, mas qualquer outro marginal esquerdinha progreZZzZzzZZZistinha bolivarianinhodolevantemaduro sjw defensor das mimiminorias e terroristas pode responder também, ok ?

Pois bem, Morfético, por que o teu amado PuTê foi contra a votação nominal ?

images
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo