• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos ParaOlímpicos 2016

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Começou

Ao contrário da Olímpiada, acredito que nessa, sem a mesma pressão midiática, o Brasil tem ótimas condições de fazer um grande papel e conseguir muitas conquistas. Natação e Atletismo tendem a ser as maiores fontes de medalhas.
 
O Brasil mira o top 5, se não me engano ficou em 7 ou 8 em Londres. Parada dura!
 
Apesar de linda e ter sido um show. Achei nada a ver uma americana snowboarder como uma atração principal de uma paralimpíada brasileira de verão.
 
O Brasil mira o top 5, se não me engano ficou em 7 ou 8 em Londres. Parada dura!

Tem comentaristas que falam que terminar a frente os EUA é interessante, mas se esquecem que ironicamente a grande superpotência esportiva do mundo não tem um comitê separado e dedicado para os paratletas e assim não recebem um investimento financeiro tão grande. Imagine se tivessem.
 
Tem comentaristas que falam que terminar a frente os EUA é interessante, mas se esquecem que ironicamente a grande superpotência esportiva do mundo não tem um comitê separado e dedicado para os paratletas e assim não recebem um investimento financeiro tão grande. Imagine se tivessem.
por enqto estamos em 5º mas muito longe dos EUA.
Vi em algum lugar que 70% dos atletas paralimpicos no brasil foram vitimas de acidente de trânsito. Tenso!
 
E assim como na Olimpíada o Brasil bateu o recorde de conquistas, mas terminando também 3 posições abaixo da meta.
Pra um evento que rolou aqui, achei que faltou uma melhor cobertura por parte da tv aberta, mas pelo menos a divulgação pode impulsionar pra que os paratletas possam ter um pouco mais incentivo e apoio pras próximas edições.
 
Dormi na sala e acordei com a Ivete Sangalo gritando "Alegria... Alegria... Alegria".

Do que assisti, meu favorito foi o vólei sentado. Bem apropriado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo