• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em novo livro, Papa vira personagem da Turma da Mônica

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
    • capa-do-livro-turma-da-monica-visita-o-papa-1471542676480_615x470.jpg

      Capa do livro "Turma da Mônica Visita o Papa"

  • Um encontro inusitado foi proporcionado por Mauricio de Sousa. Em novo livro, a Turma da Mônica conhece o Papa Francisco e, consequentemente Roma e o Vaticano.

    A nova publicação faz parte da série "Turma da Mônica Visita", que já levou Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e seus amigos para cidades como Aparecida (SP), Trindade (GO) e também na maior manifestação religiosa do país, o Círio de Nazaré, em Belém (PA).

    O lançamento oficial acontecerá no dia 3 de setembro, às 11hs, durante a Bienal do Livro, em São Paulo, e terá a presença da filha do desenhista, Mônica Sousa, autografando os livros e conhecendo os leitores. Além dela, os personagens da Turma da Mônica também marcarão presença no stand.

    A Turma da Mônica, no entanto, aposta na diversidade religiosa e também lança "Magali em Outras Vidas", com uma abordagem espírita.

    Na narrativa, Magali conhece um garoto na praia enquanto se diverte com Mônica e Cebolinha jogando bola. Os dois se dão tão bem que chegam até a pensar que se conhecem de vidas passadas.
fonte

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficou bacana a caracterização do Papa pelo Mauricio.
 
Não sei pq mas sempre q o caio tá com usando as fotos dessa menina eu acho algo meio estranho. Mais estranho do q o panda vestido de Tigre q ele usou como foto de perfil.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
 
É o que já postei em outro tópico, eu adoro as historinhas do Maurício de Souza mais antigas publicadas numa época que não havia o "politicamente correto" de hoje que traria serias dificuldades, se ele fosse iniciar sua carreira de cartunista nos tempos atuais.
 
Bizarro.

Quero só ver quando vão colocar o Cascão no Candomblé, ou na Umbanda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo