• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuro grupo para D&D 5 - SP Capital

Fmarques

Usuário
Prezados,
Boa tarde.

Meu nome é Felipe,

Me mudei recentemente para SP e estou buscando um grupo para jogar D&D 5.
Jogo desde 95, tendo bastante experiência em AD&D, D&D 3, 3.5 e 5. Além de todo o world of darkness e um pouco de gurps.

Por ser novidade e ter gostado muito da regra do d&d 5, estou buscando um grupo para jogar.
Não consigo joga toda semana, devido a trabalho, vida pessoal, etc.

Grato pela atenção.

abs
 
Boa tarde Felipe,

Me chamo Marcos e moro na região do grande ABC - muito próximo mesmo de São Paulo Capital - e estou procurando jogadores para formar um grupo de RPG.
Jogo há mais de 20 anos, conheço D&D desde sua versão clássica - anterior ao AD&D - até o recente D&D 5th Edition, também conheço bem o World of Darkness, Gurps e outros sistemas.
Você não teria interesse em jogar uma vez por mês aqui na região do grande ABC??
Grande abraço.
 
Marcos,
Boa tarde.

Podemos tentar. Quantos KM mais ou menos?
Eu talvez consiga +1 pessoa, mas não garanto. Você mestra D&D 5?
abs
 
A distância até o ABC varia, mas da Av. Paulista a distância é de aproximadamente 20 Km. Tem alguns lugares q vc pode pegar o trem para o ABC logo q sai do metrô de São Paulo.
De carro é bem fácil de chegar, é só pegar a Avenida dos Estados e ir em direção ao ABC
 
Eu moro do lado da Av. Paulista. Então acho que uns 20km hehe.
Bom, podemos tentar fazer acontecer.
Tem skype?
abs
 
Grande Skype eu não tenho.
Se quiser manda o seu email q eu envio o meu numero de celular e agente conversa pelo whatsapp.
Ou podemos conversar por email mesmo.
Oq vc achar melhor.
 
Recebi sim!!!
É q ontem a tarde e hoje de manhã deu uma complicada aqui no trampo e não deu para retornar.
Vou ver se consigo retornar para vc hj no final da tarde.
Abraços
 
Ola boa tarde nao tenho tanta experiençia quanto vc´s mas conheço d&d 3.5, 4.0, tenho interesse de partiçipar de uma mesa moro em sao matheus....
 
Oi Felipe.

Meu nome é Raul, estou morrendo de vontade de voltar a jogar RPG. Não sou escolado como você mas na minha adolescência joguei bastante Vampiro: A Máscara (sem muito critério). Gostaria de começar no D&D e estou interessado justamente em aprender o 5.

Tenho 28 anos e coincidentemente moro perto da Paulista. Se estiver interessado, enviei meu e-mail para você por mensagem privada.

Abraço.
 
Prezados,
Boa tarde.

Meu nome é Felipe,

Me mudei recentemente para SP e estou buscando um grupo para jogar D&D 5.
Jogo desde 95, tendo bastante experiência em AD&D, D&D 3, 3.5 e 5. Além de todo o world of darkness e um pouco de gurps.

Por ser novidade e ter gostado muito da regra do d&d 5, estou buscando um grupo para jogar.
Não consigo joga toda semana, devido a trabalho, vida pessoal, etc.

Grato pela atenção.

abs
Também me mudei pra São Paulo (ZN) há 2 anos e quero voltar a jogar. Tenho 28 anos e jogo RPG há 14 anos... WoD, D&D e(ou) Tormenta
Meu WhatsApp (11) 9.7704-1006
Abraços
 
Olá pessoal! Sou do ABC e gostaria de saber se estão jogando... gostaria muito de voltar a jogar!! Por favor, me avisem, caso seja possível? Obrigado!!
** Posts duplicados combinados **
Boa tarde Felipe,

Me chamo Marcos e moro na região do grande ABC - muito próximo mesmo de São Paulo Capital - e estou procurando jogadores para formar um grupo de RPG.
Jogo há mais de 20 anos, conheço D&D desde sua versão clássica - anterior ao AD&D - até o recente D&D 5th Edition, também conheço bem o World of Darkness, Gurps e outros sistemas.
Você não teria interesse em jogar uma vez por mês aqui na região do grande ABC??
Grande abraço.

Olá Marcos,

O grupo está formado? Sou do abc e gostaria muito de participar, se fosse possível! Valeu
 
Também me mudei pra São Paulo (ZN) há 2 anos e quero voltar a jogar. Tenho 28 anos e jogo RPG há 14 anos... WoD, D&D e(ou) Tormenta
Meu WhatsApp (11) 9.7704-1006
Abraços



Olá!
Meu nome é Cassio, moro em Guarulhos e procuro um grupo de D&D para jogar (qualquer edição).
O grupo em questão já está em andamento?
Segue abaixo o meu whats 11997282700
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo