• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Permissões [Sugestão] Clube Star Trek

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Muito provavelmente isso já foi sugerido e/ou discutido, se já me perdoem pela criação do tópico, eu procurei usando a busca do fórum e não apareceu nada.
Eu gostaria de sugerir a criação de uma seção dedicada ao universo da série, na seção "Valinerds". Não é devido à aquela rivalidade boba com Star Wars, do tipo "ah, se tem uma seção de Star Wars então tem que ter também uma de Star Trek", nada disso, eu sou um dos que acham essa "disputa" besta, gosto de ambas as séries. Apenas penso que seria um bom incentivo para as pessoas discutirem sobre a série, os filmes, os livros...
Mas se acham que essa ideia é desnecessária e não deve ser colocada em prática eu entendo perfeitamente, e não insistirei no assunto. :joinha:
 
Né, e também fica mais fácil pra notícias e novidades sobre o universo da série serem encontrados e visualizados.
 
Hoje não há como negar que nos últimos anos SW está muito mais em evidência na mídia em função das produções recentes e que ainda estão por vir.

Mas isso não ofusca totalmente o fato que ST tem um público bastante cativo e em 2016 completará exatamente 50 anos da estreia da primeira temporada da série criada pra TV. A tendência é que até o dia 8 de Setembro quando será feita uma grande comemoração, notícias sobre ST ocuparão mais espaço.

Então em homenagem ao cinquentenário da série eu apoio a sugestão do Bilbo.
 
O público de ST costuma ser bem mais fiel além de velho, em relação aos de SW. Acho super válido a criação do grupo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo