• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Stranger Things

Clara

Perplecta
Usuário Premium

Nova série da Netflix Stranger Things estréia em 15 de julho e só pelo trailer dá pra ver que tem mesmo um clima spielberguiano ("Et o Extraterrestre", "Super 8") e de histórias do Stephen King.

Pra quem gosta (como eu :dente: ) um prato cheio!

A Netflix está pronta para dar uma voltinha na década de 1980 com a sua nova série, Stranger Things. Com Winona Ryder no elenco e roteiro e direção dos irmãos Matt e Ross Duffer, a série presta uma homenagem ao gênero de suspense e referencia obras como Twin Peaks e os clássicos de Steven Spielberg. O primeiro trailer foi divulgado nesta quinta-feira (09), e você confere no player acima.

Situada em 1983 no estado da Indiana, Stranger Things acompanha as buscas por um pequeno garoto que desaparece "no ar" sob estranhas circunstâncias. Sua mãe, Joyce Byers (Ryder), dá início às investigações junto às autoridades locais, e acaba desvendando uma série de mistérios que envolvem agentes governamentais, experimentos secretos, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.
Fonte
 
Última edição:
E já tá disponível. Comecei a ver no início da noite e ainda não parei. Cheguei até o 4º episódio. Winona Ryder tá terrível (mas eu nunca gostei dela), Matthew Modine parece sem propósito, mas o guri desdentado é genial.
 
Última edição:
Vi a chamada da série assim que eu acabei de ver River na sexta.
Comecei a assistir com a namorada e já me fascinei. A Serie transborda o saudosismo dos anos 80, algo como Os goonies, Conta comigo, Super 8, e mutia influência de spielberg.
A trilha sonora é maravilhosa e um pegada de Tron.
Maravilhosa apenas.
 
Me contem sobre o que é. Fiquei com vontade de assistir porque li que tem muita referência dos anos 80, mas aí também vi que é um pouco "de medo" e como sou o ser mais medroso na face da terra...
 
Basicamente... Cidadezinha do interior dos EUA, anos 1980. Um menino desaparece quando voltava para casa. Mãe-péssima-atriz surta causando problemas sempre que aparece na tela. Chefe de polícia traumatizado e seus dois policiais meio babacas investigam o caso. Grupo de amigos do guri desaparecido também investigam por conta própria. Agência governamental obscura poderosa e do mal envolvida. Menina de cabelo raspado encontrada vagando pela floresta. Guria adolescente dividindo atenções entre o novo namorado galã e o irmão estranho do guri desaparecido. Gordinho desdentado roubando cada cena em que aparece. Comunicações por rádio, uma referência depreciativa à Suécia, dimensões alternativas, telepatia, telecinésia, um monstro sem rosto, cabelos esdrúxulos, amizades, descobertas, sacrifícios, sintetizadores e muita confusão.

Vi a série quase literalmente em duas sentadas.
 
Ok, eu me rendi e assisti. Comecei no sábado de manhã, pq daí ia dar tempo de desbaratinar até a noite pra eu dormir sossegada. Ledo engano. Com as várias pausas na maratona que eu tive que fazer, fui terminar o último episódio eram quase 10 da noite. E aí passei a noite tendo pesadelos com a coisa
Fora a parte do medo, EU AMEI ESSA SÉRIE. Cada pedacinho dela, cada referência, cada vez que apareciam aqueles clichês dos anos 80, cada parte da trilha sonora.
Aliás, O QUE QUE É AQUELA MÚSICA DE ABERTURA ESTILO TRON???
Liza tava muito empolgada pra assistir também, aí eu vi que a classificação era 16 e não deixei. Aí assisti a série toda e não achei nada de mais (de novo, fora a parte do medo, mas *acho* que ela é menos cagona do que eu), aí ontem comecei a assistir (de novo) com ela. :hihihi:
** Posts duplicados combinados **
Quedelhe o @Bruce Torres comentando nesse tópico???
 
Liza foi assistir o 3º episódio ontem a noite. Eu peguei no sono.
Acordei lá pela meia noite e ela ainda estava assistindo. Mais ou menos com essa cara: 8O e me disse que estava no episódio 5. Nem falei nada pq ela está de férias.
Acordei de novo umas 2 horas, ela ainda tava lá. Eu disse: "Meu, Liza, ainda!" e ela ainda com aquela cara 8O olhou pra mim e soltou: "Eu tô no episódio 7, VOU ASSISTIR TUDO HOJE".
Hoje de manhã acordei ela antes do trabalho e a gente simplesmente não conseguia parar de comentar TUDO. É tão bom ter alguém em casa pra conversar sobre as séries.

@Bruce Torres e aquelas mil análises facebokianas???
** Posts duplicados combinados **
Só quero aproveitar pra deixar esse vídeo lindo aqui também:

 
Eu indiquei a serie a todo mundo que conhecia e que sabia que ia gostar desse estilo. Todo mundo assistiu, e eu fui terminar de ver ontem. :lol:

Jurava que não sabia que a 11 morria, eu esperava que ela levasse o monstro com ela e ficasse presa no outro mundo. Fiquei bem chateado com isso.
Achei bem legal a referência a Alien no fim com o Will servindo de incubadora.
Inicialmente eu até pensei que os monstros eram humanos deformados pelo outro mundo.

Agora é esperar a 2ª temporada.
<3
 
Jurava que não sabia que a 11 morria, eu esperava que ela levasse o monstro com ela e ficasse presa no outro mundo. Fiquei bem chateado com isso.
Tá, mas se ela morreu, pra quem o Hopper estava deixando aqueles waffles no final??? Eu tinha entendido que ela de alguma forma ficou presa no mundo invertido quando fez aquilo com o monstro e ele tava deixando aquilo pra ela o_O
 
Tá, mas se ela morreu, pra quem o Hopper estava deixando aqueles waffles no final??? Eu tinha entendido que ela de alguma forma ficou presa no mundo invertido quando fez aquilo com o monstro e ele tava deixando aquilo pra ela o_O
Sim, eu pensei que aquilo era tipos de uma homagem, já que a 11 não tem família e pans.
Mas acho que essa hipótese dela ficar presa no o outro mundo faz mais sentido. Até pq isso vai ter uma continuação.

E outra, o que foi feito dos portais que ficaram abertos? No laboratório, e na floresta?
 
Pq vcs ainda não criaram um tópico com spoilers liberados? Enfim, apesar de gostar das teorias, eu quero muito que essa história da primeira temporada tenha terminado e que a segunda temporada seja outra história. Adorei tudo, mas a primeira temporada está fechada, na minha opinião. Claro, tem algumas pontas soltas? Sim, mas nem todas as pontas precisam ser amarradas.
 
Pq vcs ainda não criaram um tópico com spoilers liberados? Enfim, apesar de gostar das teorias, eu quero muito que essa história da primeira temporada tenha terminado e que a segunda temporada seja outra história. Adorei tudo, mas a primeira temporada está fechada, na minha opinião. Claro, tem algumas pontas soltas? Sim, mas nem todas as pontas precisam ser amarradas.
Acabei de ver agora.
Concordo contigo no fato da história acabar por ai, seria interessante se fizessem histórias separadas em cada temporada, com referencia as anteriores, ou até mesmo ligando uma as outras.

Eu gostei bastante da serie, tanto que assisti em 2 dias, coisa rara da minha parte.

Também entendi que a 11 não morreu, e o Will vai ser uma ponte entre os dois mundos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo