• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV Game of Thrones (7ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Após o final da sexta temporada de Game of Thrones com o episódio "The Winds of Winter", as cabeças por trás da versão televisiva de Game of Thrones revelaram alguns dos pontos principais que serão explorados no ano que vem.

Em entrevista ao site Deadline, os showrunners David Benioff e D.B Weiss revelaram que Cersei Lannister será um dos pilares centrais dos arcos narrativos da sétima temporada, que deve estrear entre março e abril de 2017 -- e deve ter apenas sete episódios.

Com seus três filhos mortos, a profecia sobre o destino de Cersei se mostrou enfim verdadeira. De acordo com Weiss, esse fato irá determinar uma mudança na personagem.

“Sem dar uma resposta frustrante”, ele disse, “mas é sobre isso que será a próxima temporada: descobrir como funciona a cabeça de Cersei. Quem é ela?"

“Ainda que Cersei tenha feito muitas coisas horríveis na vida e ter sido uma pessoa muito cruel, um fato redentor sobre ela é que ela realmente amava os filhos. Agora que todos se foram, isso se torna algo bastante interessante para nós", continuou Weiss. “Quem é ela sem as crianças? A resposta é algo que você vai descobrir na próxima temporada. Tem tanta coisa para acontecer que eu vou acabar entregando se escavar agora."

As teorias online começam a traçar comparações entre Cersei e o Rei Louco, sugerindo que a próxima temporada mostrará um lado ainda mais sombrio da Rainha, agora que ela está de fato sentada no Trono de Ferro.

De qualquer modo, Benioff enfatizou que os personagens femininos serão essenciais no ano que vem, e respondeu às críticas de que os criadores do seriado seriam misóginos na maneira como tratam mulheres.

“No mundo da série, as perspectivas das mulheres são severamente limitadas, se comparadas às do nosso mundo", ele explicou. "Ele é baseado na realidade medieval, e na realidade medieval, as mulheres costumavam ser consideradas propriedades de seus maridos."

Benioff prosseguiu: "Uma das coisas que tem sido mais interessantes sobre os personagens que vivem no mundo criado por George [R.R. Martin] é que muitos dos personagens mais formidáveis são mulheres".

“Os obstáculos que estão entre elas e o que elas querem são muito mais formidáveis do que os obstáculos que a maioria das pessoas enfrenta na vida... Foi muito divertido e recompensador pensar nas maneiras em que elas poderiam superar os obstáculos e pressionar por seus interesses, da maneira que os homens fariam”, finalizou.

Realmente, com Daenerys navegando para Westeros, Yara Greyjoy competindo pelo Trono de Sal, Sansa se tornando uma poderosa manipuladora política, Olenna Tyrell tramando uma aliança com Ellaria Sand e Cersei sentada no Trono de Ferro, a temporada 7 certamente será repleta de personagens femininos poderosos lado a lado a suas contrapartes masculinas. E isso sem nem precisarmos mencionar Arya Stark e seu desejo por vingança...

Fonte

Já temos mais notícias a respeito da penúltima temporada de Got! :iei:

Locações da Sétima temporada

Chamadas de elenco para a sétima temporada

Diretores da Sétima temporada


Será uma temporada mais curta que as demais, apenas 7 episódios.
 
Já que a previsão é de que tenham mais duas temporadas e aparentemente com um menor numero de episódios (7 na sétima e 6 na última), tenho comigo que a sétima temporada será o desenrolar da Dany reconquistando Westeros, fazendo alianças, casando ou não, matando todo mundo ou não, o Drogon comendo a Cersei ou não, enfim todo desenrolar para ela sentar no trono de ferro.

Já a última temporada imagino que seja definitivamente os WW invadindo Westeros, a muralha caindo por causa do berrante, um dragão de gelo surgindo da muralha, que lutará contra os dragões de fogo da Dany, o Bran conseguindo dominar o Drogon, o João e a Dany se unindo (se já não estiverem casados) lutando contra eles.....:dente:

Mas de tudo isso, quero a porr* dos livros logo......

Era basicamente como eu estava imaginando.

Se eles falaram que a próxima temporada será mais "focada" nas mulheres, não acredito que haverá a invasão dos WW, a não ser que a invasão ocorra juntamente com o invasão da Dany e no meio teremos a Cersei, aí abriria várias possibilidades.

Mas continuo achando que a sétima temporada será focada na briga DANY x CERSEI e se realmente houver uma oitava, essa sim será focada na "Batalha Final" que será a invasão dos WW.
 
Mas que conversinha... a porra da história se passa em um idade média/feudalismo e eles querem o quê? Queima de espartilhos? Sufrágio universal? Democracia popular direta? É a porra do feudalismo, de concepções patriarcais de mundo, de poder, autoridade, caralho. A série já tem um número grande de personagens femininas fortes (eu acho que a transformação de Sansa por ser dinâmica e 'histórica' vale dez mil Daenerys) e um excesso de empoderamentos femininos. Pelo amor... que gente ignorante.

E eu também estou preferindo mil vezes 'The Winds of Winter' à sétima temporada.
 
Última edição:
Era basicamente como eu estava imaginando.

Se eles falaram que a próxima temporada será mais "focada" nas mulheres, não acredito que haverá a invasão dos WW, a não ser que a invasão ocorra juntamente com o invasão da Dany e no meio teremos a Cersei, aí abriria várias possibilidades.

Mas continuo achando que a sétima temporada será focada na briga DANY x CERSEI e se realmente houver uma oitava, essa sim será focada na "Batalha Final" que será a invasão dos WW.
Mas como a Cersei iria sustentar um conflito por vamos dizer 2 a 3 episódios? Ela não tem praticamente nada. Um cerco feito a porto real e 3 dragões focando a rajada de fogo no castelo, acaba com a luta em 1 episódio.

Possivelmente eles já usaram todo o fogo verde, como seguraria um ataque por terra e mar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Bom, eu não vejo também como pode se prolongar a história da Cersei. Ou a Daenarys vai demorar a chegar lá, ou vai passar em outro lugar, ou a Cersei tem uma carta na manga (mais fogo verde?).

Mas talvez seja interessante mostrar como ela vai lidar com a profecia a partir de agora. Um parte dela já aconteceu. Será que ela espera que o resto aconteça? Ela derrotou a Margaery que era a Rainha que ela achava que tinha tomado o seu lugar, e o Tyrion que ela acha que iria matá-la, ela não sabe o paradeiro. Talvez ela pense que tenha vencido a profecia.
 
Na boa, a narrativa não aguenta mais os seguidores da Fé. Também fiquei bastante curioso com esse foco todo na Cersei, já que como a maioria, não consigo imaginar o conflito em KL durando mais do que dois ou três episódios. Claro, nada impede que ela sobreviva e fuja.
 
Simplesmente apagar a Fé Militante do mapa por conta de narrativa?

Nem é cagado mais, é uma diarreia.

Também não sei que solução o Martin poderia fazer, talvez colocar a Cersei pra caçar fanaticamente a Fé Militante, aos moldes da caça aos Jedi no Episódio III ou algo que o valha. Mas sinceramente não sei...
 
E tudo indica que a estreia da sétima temporada vai atrasar em alguns meses, em função do adiamento das filmagens para aproveitar as condições climáticas adequadas. Ainda não anunciaram em quantos meses ela vai atrasar, mas aumentam as chances do Martin publicar o sexto livro antes da próxima temporada.

Matéria da Variety em https://variety.com/2016/tv/news/ga...7-premiere-delayed-winter-filming-1201809453/

‘Game of Thrones’ Season 7 Likely Delayed
Laura Prudom
News Editor

The “Game of Thrones” Season 6 finale finally confirmed what Ned Stark has long been warning us about — winter is here — but unfortunately for fans of HBO’s hit drama, that means Season 7 probably won’t be for a while, since our weather patterns aren’t quite as consistent as those in Westeros.

“Game of Thrones” showrunners David Benioff and D.B. Weiss recently told the UFC Unfiltered podcast that due to winter’s much-anticipated arrival in the world of the show, production on Season 7 will be delayed in order to capture the chilliness of the change, even in some of the show’s hotter filming locations.

When asked if the series will return in April, the producers admitted, “No … we don’t have an airdate yet, but this year it’ll probably be a bit later, ’cause we’re starting a bit later because at the end of this season, ‘winter is here,’ and that means that sunny weather doesn’t really serve our purposes anymore. So we kind of pushed everything down the line, so we could get some grim, grey weather even in the sunnier places that we shoot.”

HBO had no comment on a potential airdate for Season 7. The April 24 premiere date for Season 6 wasn’t announced until January 2016, only a few months before the show returned.

Fans are already coming to terms with the fact that our time in Westeros is limited; as Variety first reported, Benioff and Weiss are considering shorter seasons to end the show’s run, perhaps as little as 13-15 more episodes in total before the series ends, although an exact number has yet to be determined.

“I think we’re down to our final 13 episodes after this season. We’re heading into the final lap,” Benioff told Variety before Season 6 premiered. “That’s the guess, though nothing is yet set in stone, but that’s what we’re looking at.”

HBO recently announced the directors for Season 7, with only four helmers on board for the new year; the last three seasons have utilized five directors per year, each shooting two episodes in the season. Season 1 was the last season to utilize only four directors spread across 10 episodes, furthering speculation that next season will have a reduced episode count.
 
Game of Thrones season 7 premiere date will be later than usual

We don’t have an air date yet but this year it’ll probably be a little bit later. We’re starting a bit later because you know, the end of this season, winter is here and that means that sunny weather doesn’t really serve our purposes anymore. So we kind of pushed everything down the line, so we could get some grim, gray weather even in the sunnier places that we shoot.
 
Ando vendo uma galera no face torcendo pelo casal Jon e Daenerys. Quero deixar registrado aqui meu apelo, que pelo amor de Deus, não façam isso.
É meio improvável, eu sei, mas se tratando de GoT, espero de tudo.
 
Juro que eu não sei se sonhei, ou se alguém me mostrou ou se vi no face, enfim, não lembro onde, mas fiquei na cabeça que antes de os produtores revelarem na série a paternidade/maternidade do Jão, eles tiveram uma conversa com o Martin (óbvio), onde eles deram "palpites" de quem seriam os pais do Jão e aparentemente o Martin não confirmou, mas também não negou nada.

Parece que ele deu tipo uma resposta "ok, ok, whatever...", e os produtores interpretaram da forma deles..... e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha, porque, vejam bem, não que a origem do Jão vá mudar, até porque tem muita lógica ele ser filho do R e da L, mas fico meio "assim" para qualquer outra questão, pois se o Martin não chega a afirmar nada (mas também não nega) ele dá muita margem pra interpretação e essa margem pode se distanciar muito do que ele virá a publicar nos livros.

Sei que isso já foi discutido muito aqui, tipo, os produtores sabem o fim, mas os meios para se chegar a tal fim podem sofrer grandes mudanças se comparadas entre livro/série e talz.

Só que depois desta questão do Martin não dar uma resposta "definitiva" para o desenrolar da série, fico comigo que os livros serão totalmente diferentes da série (lembrem-se que estamos falando do Martin), pois, pra um cara que matou o Boromir já no inicio de tudo, quando todos achavam que o cara era o supra sumos dos personagens, não me surpreenderia se até o final da série fosse diferente dos livros.

E isso me desanima cada vez mais, assim como o @Caio Alves, de acompanhar a série.

E quanto ao Jão dar uns pega na Dany, não acho nem de longe improvável, pois se nada mudar, o Jão é um Targaryen, a Dany é uma Targaryen, os Targaryens se casam com irmãos, irmãs, primos e primos desde sempre, então nada mais lógico.....
 
Eu acredito que a série está tomando rumos bem diferentes do que o livro vai seguir.
E inclusive preferiria que isso acontecesse.
O final da sexta temporada me deixou com uma impressão de que as coisas estão dando certo demais, do tipo, onde estão as reviravoltas?
Eu entendo que com o fim da série fique cada vez mais difícil surpreender o leitor/espectador, mas a carta maior de GoT pra mim era picotar todas as certezas que se tinha dos personagens ou do que ia acontecer. Por isso torço para o casal Jon Dany não rolar hahahaha.
 
Pode ter um efeito borboleta? Pode sim, mas na média eu duvido muito que os grandes eventos que vimos na série sejam diferentes dos livros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo