• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Estendida de "A Batalha dos Cinco Exércitos" terá 30 minutos de cenas novas!

Concordar eu devo.

Essa cena é um colírio, perto das do Alfrid.
** Posts duplicados combinados **
A propósito: E a especulação do Radagast lutando em Dol Guldur? Beorn preso?

Uma pergunta: quem mais preferia ter visto uma batalha entre Sauron e Saruman, Elrond e Galadriel, com o Sauron naquela forma mais "humana" (que cortaram até da EE)? Acho que teria ficado beeeeem mais foda, em vez da Galadriel camaleão.

Eu teria diminuído o tempo de luta com os nove, e acrescido uma batalha de verdade com Sauron, ao estilo das que imaginamos em Os Filhos de Húrin.

Eu gostaria de ver uma batalha em especial d Saruman vs Sauron... eu fiquei em choque quando vi o (2º ou sla) trailer d OH- batalha dos cinco exercitos.

Galadriel caída atrás com o Elrond como apoio e Saruman vindo a frente;

- Deixe Sauron comigo.

Me desapontou por que no trailer ver aquela cena junto com a musica me deixou tenso e ansioso pelo que viria... D longe foi o esperado.
 
Saruman acabou bem inustiçado nessa trilogia nova. Deixaram a impressão que ele estava mal intencionado desde o começo.
 
Ainda vão lançar um interlúdio da Terra Média (minha esperança). Nem que seja uma série animada tipo The Clone Wars, onde o enredo se passa entre os episódios II e III.
 
Vi hoje, foram boas adições as cenas estendidas, principalmente a parte de Dol Guldur e a Chariot Scene, ficou muito divertida. Confesso que esperava mais, pelo menos em questão de quantidade, mas não foi decepcionante.
Agora não sei pq fui assistir isso na semana do ano novo, to tão depressivo pensando q esse foi o fim (pelo menos por uns anos). Pq fui fazer isso cmg? :(
Quero mais Terra-Média, qlqer coisa, por favor PJ!
 
Alguém sabe dizer se estas duas cenas abaixo estão na versão estendida?

HobbitBFATrailer2b1.jpg

HobbitBFATrailer2c1.jpg

Outra pergunta:

Na versão estendida mostra a chegada de uma segunda força (exército) de anões das Colinas de Ferro?
 
Ainda não lançaram a versão estendida no Brasil?

Que eu saiba, já lançaram sim. Procura nas Lojas Americanas ou na Livraria Saraiva, Submarino ou Livraria Cultura. Eles devem ter. A versão em DVD é a que está mais em falta, mas acho que ainda é possível comprá-la. Eu ainda não comprei a versão estendida do Hobbit 3.

Eles lançaram em dezembro do ano passado, bem pouco tempo após o lançamento internacional. Procura em qualquer loja grande que eles devem ter.

Espero ter ajudado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo