• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 DUVIDA DE TALENTOS E HABILIDADES DE CLASSE

runnice

Usuário
Fala galera! Sou novo aqui no fórum!

Tem uma dúvida que ta corroendo a mesa onde jogo.

Fiz um personagem que é Guerreiro 3, Swashbuclker 3 e Mestre de iaijutsu 1.

O swashbuclker que usamos tem uma habilidade de classe do primeiro nível onde você ganha seu bonus de Carisma na CA.

O Mestre de iajutsu tem uma habilidade de classe chamada Defesa Estratégica que adiciona o modificador de Inteligência na CA.

Existem alguma regra que impeça que os dois bônus somem na CA ou eles podem ser somados normalmente?

Valeu!
 
Cara foi justamente por dúvidas como essas que foi lançada a 5 edição. Talvez o @Thor pode te ajudar.

Mas a maior dica que eu posso te dar, migre pra 5, tem material básico grátis na internet e vc não vai cair tanto em problemas técnicos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Fala galera! Sou novo aqui no fórum!

Tem uma dúvida que ta corroendo a mesa onde jogo.

Fiz um personagem que é Guerreiro 3, Swashbuclker 3 e Mestre de iaijutsu 1.

O swashbuclker que usamos tem uma habilidade de classe do primeiro nível onde você ganha seu bonus de Carisma na CA.

O Mestre de iajutsu tem uma habilidade de classe chamada Defesa Estratégica que adiciona o modificador de Inteligência na CA.

Existem alguma regra que impeça que os dois bônus somem na CA ou eles podem ser somados normalmente?

Valeu!

Não. Nada impede. Mas é tosco, né? O Swashbuckler do Complete Warrior não tem esse bônus. E bônus de Carisma no CA é tosquíssimo... De quem foi essa idéia?

O ideal é vocês utilizarem o Swashbuckler que está no livro mesmo.
 
Não. Nada impede. Mas é tosco, né? O Swashbuckler do Complete Warrior não tem esse bônus. E bônus de Carisma no CA é tosquíssimo... De quem foi essa idéia?

O ideal é vocês utilizarem o Swashbuckler que está no livro mesmo.

Esse Swashbuckler que ele tá falando é o de Tormenta, que é apelona mesmo. Mas não acho que desbalanceia porque você tira habilidade de um lugar para colocar em outro, então não acho que fica muito overpower (só um pouco) kkk.

Eu costumo permitir em minha mesa todo tipo de regras obscuras desde que comprovado, porém os jogadores tem que aguentar o tranco depois, problema não é meu. rs

E só confirmando: nada impede de juntar os dois bonus o de int e o de car. Já fiz um personagem parecido, não ficou grandes coisas não.
 
Cara foi justamente por dúvidas como essas que foi lançada a 5 edição. Talvez o @Thor pode te ajudar.

Mas a maior dica que eu posso te dar, migre pra 5, tem material básico grátis na internet e vc não vai cair tanto em problemas técnicos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A 5a. edição foi uma bela aprimorada. Recomendo também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo