• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Torre Negra (The Dark Tower, 2017)

Qual sua nota para o filme?

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

renyar

Usuário
pistoleiro.jpg

alguem além de mim achar e deve ter uma adaptação da grande obra de stephem king torre negra?
 
Última edição por um moderador:
Re: Adapatação torre negra

Estou no terceiro livro da série e é realmente muito boa a história.

Não cheguei a ler algum boato sobre uma possível adaptação para os cinemas, mas vale conferir os livros quem não conhece.

E não podemos esquecer que são 7 livros, ou seja, seria uma adaptação bem grande e que precisa fazer sucesso, como foi com Harry Potter.
 
Re: Adapatação torre negra

Pra mim, uma adaptação da Torre pro cinema é impossível. Longas séries cinematográficas só se justificam financeiramente se são capases de chamar a atenção e manter até mesmo o público que nunca leu nem vai ler os livros.

E Torre Negra não é uma história simples ou muito chamativa.

Fora que eu achei chatéeeeeerrimo. Não consegui passar do livro 2.
 
Re: Adapatação torre negra

por mim as obras do autor são bastante aceitas pelo público , e provável que tenha sim uma adapatação inclusive ao fato de grande rentabilidade do livro.
mas tambem tem o fato de ser uma sére longa , já vi muito filmes bom que era pra nimino ter uma trilogia não passar do primeiro filme.

o caso do ultimo mestre do ar não sei qto a vocês mas eu gostei do filmes mas ele nao teve grande aceitação e duvido que terá uma sequencia.
 
Re: Adapatação torre negra

por mim as obras do autor são bastante aceitas pelo público , e provável que tenha sim uma adapatação inclusive ao fato de grande rentabilidade do livro.
Mas tambem tem o fato de ser uma sére longa , já vi muito filmes bom que era pra nimino ter uma trilogia não passar do primeiro filme.

O caso do ultimo mestre do ar não sei qto a vocês mas eu gostei do filmes mas ele nao teve grande aceitação e duvido que terá uma sequencia.

muda seu avatar!!!!!
 
Re: Adapatação torre negra

As obras do Stephen King são sim bem aceitas pelo público, tanto que tem clássicos já adaptados para o cinema. O maior fator que impede da série A Torre Negra é o fator tamanho da história e por ela não ter uma linguagem tão simples, como mencionou a Maria Pretinha. Acho difícil um estúdio fazer uma aposta dessas, mas claro, não é impossível.
 
Última edição:
Re: Adapatação torre negra

As obras do Stephen King são sim bem aceitas pelo público, tanto que tem clássicos já adaptados para o cinema. O maior fator que impede da série A Torre Negra é o fator tamanho da história e por ela não ter uma linguagem tão simples, como mencionou a Maria Pretinha. Acho difícil um estúdio fazer uma aposta dessas, mas claro, não é impossível.

Turgon, não falei do Stephen King e dos outros livros/filmes. Falei especificamente da Torre Negra. As chances de um livro só, que geraria um filme só, ser adaptado são muito maiores, mesmo se a história for mais "difícil". O mesmo não ocorre com as séries. E falei especificamente de séries longas de livros.

Pergunta pra alguém que você cnheça fora dos "círculos nerds" se eles conhecem Stephen King e eles te dirão que sim. Pergunta se eles conhecem a Torre Negra e a maioria, rpovavelmente, vão te dizer que não.
 
Re: Adapatação torre negra

Eu sei que estava se referindo apenas aos livros da Série ´A Torre Negra´. Acho que faltou um ´quote´, mas estava comentando sobre as obras do Autor serem conhecidas pelo público como o renyar comentou no post anterior.

Stephen King tem muito crédito nos cinemas, mas não sei se é suficiente para garantir 7 filmes com essa série.

Mas isso em uma visão geral, pois eu gostaria de uma adaptação, se bem feito.
 
Re: Adapatação torre negra

por mim as obras do autor são bastante aceitas pelo público , e provável que tenha sim uma adapatação inclusive ao fato de grande rentabilidade do livro.

desde que não seja o prorpio King a filmar né? sou super fã dele como escritor, mas quando ele se mete a filmar suas historias, sai cada tosquice... ao contrario do que costuma acontecer com outras pessoas dirigindo e adpatando textos dele(vide o iluminado do kubrick, o iluminado do king)

Já sobre a torre, não acho que de um bom filme com continuações.

Agora, uma coisa sim ficaria duca:

Série.

E de animação.

algo do estilo de Hellsing*(traço), talvez não tão anime...


*
hellsing-ultimate.jpg
 
Re: Adaptação Torre Negra

Agora, uma coisa sim ficaria duca:

Série.

E de animação.

algo do estilo de Hellsing*(traço), talvez não tão anime.
Porque não tão anime os traços? :mrgreen:

Os novos OVAs de Hellsing ficaram maravilhosos em todos os sentidos. Ficaria lindo pegar o mesmo estúdio para fazer as criações.
 
Re: Adaptação Torre Negra

Eu estou lendo uma adaptação para os quadrinhos. Acho que é extremamente resumida, mas o conteúdo é muito bom.
Alguém ai já leu ambos (quadrinhos e livro), pode me falar se é fiel?
 
Re: Adaptação Torre Negra

A Torre Negra | Russel Crowe será Roland Deschain

A adaptação ao cinema de A Torre Negra (The Dark Tower) ganhou um novo protagonista. De acordo com o Deadline, Russel Crowe substituirá Javiem Bardem no papel de Roland Deschain, o personagem principal da série de livros escrita por Stephen King.

Segundo a publicação, o futuro da adaptação será decidido nas próximas semanas e é tido como o maior projeto da Warner Bros. desde O Senhor dos Anéis. Originalmente, a ideia era ter uma trilogia no cinema e uma série de TV sobre a história.

A produtora Imagine Entertainment, do diretor Ron Howard - que deve dirigir o filme -, é detentora dos direitos da obra e produz o filme ao lado da Warner.

A trama mostra a jornada do pistoleiro Roland Deschain, último de uma linhagem de pistoleiros e última esperança da humanidade, até a misteriosa torre do título.

Fonte: Omelete
_____________________________________

Acredito que possa ficar interessante sim!
 
Se analisar um pouco melhor, essa história é um tanto parecida com o Talismã do King com o Straub.

Via Skoob:

O Talismã - Stephen King, Peter Straub
Em O Talismã, Stephen King e Peter Straub convidam o leitor a embarcar numa aventura com todos os ingredientes das histórias que os tornaram os mestres do horror e da fantasia contemporâneos. O livro faz parte da coleção de obras esgotadas de King, reeditadas em novo formato pela Objetiva.

Jack Sawyer, um garoto de 12 anos, está prestes a iniciar uma jornada fantástica: a empolgante e assustadora busca de um talismã. Jack sabe que correrá vários riscos e que sua coragem e resistência física serão testadas a cada segundo. Mas vai lutar até o fim: de seu sucesso depende a vida de sua mãe...

Para atingir sua meta, Jack terá de lutar contra um inimigo furioso e cruel que está disposto a fazer qualquer coisa para destruí-lo e atravessar não apenas os Estados Unidos de costa a costa, mas também os Territórios, uma região assombrosa e ameaçadora.

Onde ficam os Territórios? Como chegar a esta região fantástica e mítica que não pode ser alcançada de modo comum? Em que plano da existência se situa esse mundo tão intrigante quanto a Atlântida? Jack vence estes mistérios ao atravessar para os Territórios. Aí, descobre a desconcertante existência dos "Duplos", reflexos de pessoas que conhece na Terra como a Rainha Laura, o "Duplo" de sua mãe, que também está com a vida por um fio.

Jack não tem muito tempo e é longa a viagem. A cada passo de sua jornada, precisa enfrentar inimigos perigosos que o perseguem nos dois mundos. No entanto, ele persiste, pois só terá sossego quando o valioso talismã estiver em suas mãos.

Respire fundo e, se tiver coragem, acompanhe Jack nessa longa viagem. Ah, e não se surpreenda se, de repente, você começar a sentir que olhos o espreitam quando estiver absolutamente sozinho. Talvez você não esteja tão só quanto imagina...

O Talismã - Stephen King, Peter Straub

Tipos, ambos em busca de algo que está em uma Torre/Casa Negra.

Indico fortemente o livro.
:mrgreen:
 
Se analisar um pouco melhor, essa história é um tanto parecida com o Talismã do King com o Straub.

Via Skoob:

O Talismã - Stephen King, Peter Straub
Em O Talismã, Stephen King e Peter Straub convidam o leitor a embarcar numa aventura com todos os ingredientes das histórias que os tornaram os mestres do horror e da fantasia contemporâneos. O livro faz parte da coleção de obras esgotadas de King, reeditadas em novo formato pela Objetiva.

Jack Sawyer, um garoto de 12 anos, está prestes a iniciar uma jornada fantástica: a empolgante e assustadora busca de um talismã. Jack sabe que correrá vários riscos e que sua coragem e resistência física serão testadas a cada segundo. Mas vai lutar até o fim: de seu sucesso depende a vida de sua mãe...

Para atingir sua meta, Jack terá de lutar contra um inimigo furioso e cruel que está disposto a fazer qualquer coisa para destruí-lo e atravessar não apenas os Estados Unidos de costa a costa, mas também os Territórios, uma região assombrosa e ameaçadora.

Onde ficam os Territórios? Como chegar a esta região fantástica e mítica que não pode ser alcançada de modo comum? Em que plano da existência se situa esse mundo tão intrigante quanto a Atlântida? Jack vence estes mistérios ao atravessar para os Territórios. Aí, descobre a desconcertante existência dos "Duplos", reflexos de pessoas que conhece na Terra como a Rainha Laura, o "Duplo" de sua mãe, que também está com a vida por um fio.

Jack não tem muito tempo e é longa a viagem. A cada passo de sua jornada, precisa enfrentar inimigos perigosos que o perseguem nos dois mundos. No entanto, ele persiste, pois só terá sossego quando o valioso talismã estiver em suas mãos.

Respire fundo e, se tiver coragem, acompanhe Jack nessa longa viagem. Ah, e não se surpreenda se, de repente, você começar a sentir que olhos o espreitam quando estiver absolutamente sozinho. Talvez você não esteja tão só quanto imagina...

O Talismã - Stephen King, Peter Straub

Tipos, ambos em busca de algo que está em uma Torre/Casa Negra.

Indico fortemente o livro.
:mrgreen:

Boa parte dos livros do Stephen King têm alguma ligação com A Torre Negra, claro, não vou soltar spoiler. :lol:

E, na minha opinião, só série pra sair bem feito, ou um filme sobre Roland em Mejis.
 
Foi cancelado mais uma vez.
Depois da Universal dispensar, agora a Warner dispensou também o projeto.


Eu tenho então mais alguns anos antes de tentar começar a ler esses livros.
 
Comecei o terceiro livro semana passada depois de uma longa pausa na série. Seria muito boa essa adaptação para dar um ânimo a mais para continuar a série. Uma pena que mais um estúdio pulou fora do projeto.
 
Do Twitter do Stephen King:
Ver anexo 70658

PÉRA COMO ASSIM?

Sério não clique se você não leu o último livro
a Torre termina como começou. Com o homem de preto fugindo pelo Deserto e com o pistoleiro atrás. Mas dessa vez com a trombeta de Eld na cintura, o que dá a entender que dessa vez será a última jornada. O filme será nessa última jornada? É isso?
 
@Neithan , aparentemente, quando o Ron Howard ainda estava envolvido no projeto, os roteiros iniciais apontavam que a trombeta estabeleceria essa jornada. Agora que o próprio King mencionou, então parece que o filme é realmente uma sequência do ciclo do Deschain na série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo