• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Histórias de fantasmas (Antigo: Aldeia de índios se muda após acidente da Gol)

20 histórias de terror em 2 sentenças

av0v95O_700b_v1.jpg

Aposto como as medrosas amigas de fórum Clara V., Lobelia SB e Ana Lovejoy vão adorar.
 
Você foi muito bonzinho com o spoiler, Morfs.

"Nada como a risada de um bebê. A não ser que seja uma da manhã e você more sozinho."
 
Um interessante é:

"ela me perguntou porque eu estava respirando tão ofegantemente, eu não estava."

Ou:

"nada como chegar em casa depois de um dia de trabalho, pronto pra relaxar sozinho à noite, você se estica pra desligar a luz e outra mão já está lá."

Ou ainda:

"eu estava colocando-o na cama e ele me diz:
- Pai, veja se não tem monstros debaixo da cama.
Eu olho debaixo da cama para distraí-lo e vejo outro dele debaixo da cama, ele me olha e sussurra:
- Pai, tem alguém na minha cama."

Ou:

"no meu celular há uma foto minha dormindo, eu moro sozinho"

Ah, leiam lá. Todas são interessantes.
 
Um norte americano que se dedica a fazer vídeos sobre minas abandonadas, e tem inclusive um canal no Youtube sobre isso.
Ao explorar uma dessas minas, a mina de Horton cujo funcionamento se deu em meados do século XIX, no estado de Nevada, ele sente um ambiente maligno dentro da mina e que algo terrível o espreita.
As correntes, pendentes do teto da caverna, estão todas imóveis, de repente uma começa a se mover.
É a chance de o explorador virar as costas e ir embora.
De arrepiar! 8O


Assisti vários vídeos desse cara e ele não me pareceu do tipo que faz videozinhos fake.
E fiquei abismada com a calma com que ele sai do túnel, e ainda parecia estar sozinho na exploração.
Fosse eu, quando visse aquela corrente balançar...

tumblr_lnvf8gkPmX1qk5io2.gif
 
Última edição:
Viram o post do buzzfeed da semana passada, com histórias de fantasma?

16 histórias de fantasmas da vida real que vão te deixar arrepiado

Achei algums bem bacanas, outras pareceram inventadas ou (pior ainda) inspiradas em filmes, como esta:
Eu estava sozinha em casa assistindo TV quando vi algo se movendo no quarto principal. Forcei os olhos para ver um homem saindo do armário para o outro lado do cômodo. Ele parou, olhou para mim, colocou o dedo nos lábios e, em seguida, virou-se. Havia sangue em seu rosto e ele estava sem a parte de trás da cabeça. Ele desapareceu de volta para dentro do armário. Nós nos mudamos quando descobrimos que o pequeno buraco misterioso no teto do nosso quarto estava ali porque um inquilino anterior havia se matado bem ali.
Não tem uma cena parecida em "O Sexto Sentido" ?

Mas o melhor mesmo está nas histórias que o povo conta nos comentários.
Tem várias lá, algumas ótimas, mas vou deixar pra ler o resto amanhã durante o dia porque uma delas já me deu cagaço:

2) Estava passando o natal no Guarujá (não aluguem a casa atrás do aquário, ao lado do terreno baldio. Sério.... não aluguem.... a merda toda aconteceu lá), e estávamos em uma casa com uma presença mega esquisita.... a energia da casa era pesada pra caramba. Os colchões fediam a urina, e nos armários, gavetas e banheiros tinham pertences antigos dos moradores que alugaram a casa... Eu passava todas as noites acordada, e só conseguia dormir quando estava clareando, porque eu tinha medo de dormir ali. A energia era realmente tensa.
Na virada do dia 24 pro dia 25, meus primos e eu fomos para o quarto que estávamos dividindo, e eu acabei dormindo. Nos pés da minha cama, tinha um colchão onde um primo meu estava dormindo.
De madrugada, por volta das 3 da manhã, eu acordei. Na hora que eu acordei, eu olhei pro pé da minha cama, e tinha um homem sentado, com uma capa e um capuz cinza escuro, olhando para o meu primo! Nossa.... susto da peste! Ai eu pisquei! Claro que depois que eu pisquei, não vi mais o cara..... mas só consegui dormir quando o dia clareou....
Medrosa (porém sem vergonha) que sou, fui procurar a tal casa no google maps e é essa aqui, ó:
casa.jpg
Nessa época, a casa estava à venda, mas, segundo comentário no buzzfeed, já foi vendida
E tem outra história legal sobre ela nos comentários:
No carnaval de 2013 fomos um grupo de amigas e eu em uma casinha azul de janelas brancas, na rua atrás do aquário. Por duas vezes, vi pessoas dentro da casa, por uma janelinha, quando saíamos pra ir na praia. Fora que um dos quartos, o que eu dormia com mais uma menina, por várias ficava gelado durante a noite. Minha companheira de quarto estava anormalmente quieta. E a gente sempre tinha a sensação de que éramos observadas. Na última noite, vi uma garota pálida, com um pano amarrado no pescoço, abrir a porta do quarto, passar por nossa cama e entrar no banheiro. Levantei pra ver e não tinha nada, mas o espelho do armário estava embaçado e havia uma marca de mão nele. Quase fiz xixi na roupa. Minha amiga também viu. Fora os barulhos de passos pela casa, que todo mundo escutou. Nunca mais esquecemos esta história!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo