• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem ai tem nostalgia de Ragnarok?

Nise

Usuário
Sei que o game ainda existe, mas antigamente era bem diferente. Hoje a gente só vê bot nos cenários e tal.
Quem tem nostalgia da época que Ragnarok Online era cheio de players jogando mesmo, interagindo, fazendo amizade e se divertindo?
 
Foi um RPG muito bom, mas tudo tem seu tempo.

Venho jogando tree of savior, que da um feeling parecido, mas são bem diferentes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Última edição:
Paguei 20 reais e to lá, e vou migrar pro serve sul americano. Dia 10 de maio vai ficar f2p


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ainda tenho muito personagem lá. Eu gosto do jogo, a mecânica das habilidades e atributos dá uma liberdade danada para criar personagens. Mas, acho meio injusto pra quem não joga pagando...
 
Vish, joguei bastante. A mecânica das GdE era bastante única, não teve um MMO similar. Tinha um monte de exploit na mecânica micro, mas a macro era espetacular hehe
 
Eu tenho, principalmente porque foi o primeiro MMORPG que eu joguei.
Nem me fala. Bah!! Ragnarok das antigas era incrííível!
** Posts duplicados combinados **
Foi um RPG muito bom, mas tudo tem seu tempo.

Venho jogando tree of savior, que da um feeling parecido, mas são bem diferentes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tchê! Eu vou te dizer que, nestes dias, eu já nem sei mais o que jogar.
Parece que tudo me enjoou. Desde Tibia até World of Warcraft.
Eu sei que o que eu digo pode parecer um sacrilégio no universo gammer. Mas é verdade :(
** Posts duplicados combinados **
Ainda tenho muito personagem lá. Eu gosto do jogo, a mecânica das habilidades e atributos dá uma liberdade danada para criar personagens. Mas, acho meio injusto pra quem não joga pagando...
O jogo em si é legal. O problema é o excesso de bots, tá louco... Tem sempre bot pra todo lado limpando o cenário. Ninguém mais conversa e tal. Acho importante também a parte social do game. Sabe, se for pra jogar sozinha eu jogo em offline.
** Posts duplicados combinados **
Como acontece com quase tudo, Ragnarok com certeza já teve um passado bem mais vistoso.
Parece até que é o destino do mundo né? -_-'
** Posts duplicados combinados **
Vish, joguei bastante. A mecânica das GdE era bastante única, não teve um MMO similar. Tinha um monte de exploit na mecânica micro, mas a macro era espetacular hehe

O problema é encontrar outra coisa que encante tanto quanto...
 
Joguei bRO de 2005 a 2012 mais ou menos, muitas amizades, experiências, etc. Embora o jogo ainda exista, ele está completamente desatualizado(não me refiro nem aos gráficos), um dia tentei voltar a jogar, peguei meu kina e fui a um mapa de acordo com meu up....fiquei uma hora e meia lá para a % subir 0,7~0,8???? hhahahaha....o jogo é legal mas o seu sistema de up não condiz mais com minha atual vida e acredito que a de muitos aqui.
 
Joguei bRO de 2005 a 2012 mais ou menos, muitas amizades, experiências, etc. Embora o jogo ainda exista, ele está completamente desatualizado(não me refiro nem aos gráficos), um dia tentei voltar a jogar, peguei meu kina e fui a um mapa de acordo com meu up....fiquei uma hora e meia lá para a % subir 0,7~0,8???? hhahahaha....o jogo é legal mas o seu sistema de up não condiz mais com minha atual vida e acredito que a de muitos aqui.

Concordo contigo neste ponto Thanatos, o grinding é elevadíssimo no Ragnarok. Maaas, sempre temos os servidores privates para fugir disto. Joguei muito no PbRO. Achava bom por lá e não demorava tanto assim pra upar.
 
Ah volte e meia eu jogo um pouquinho. rs
O servidor que eu mais joguei foi o BRO.
Hoje em dia não consigo jogar muito tempo...reenjoo rapido, esses tempos tentei jogar o ragnarok 2, achei bem fraquinho e uma extorsão, tudo tem que colocar dinheiro. =[
 
Eu só joguei uma versão offline até que divertida, mas não chego a ter nostalgia.

latest?cb=20091026151859

Na verdade eu tenho é implicância. Jogos como ragnarok foram responsáveis pelo fim da era dourada do CS em Lan. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo