• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Final Fantasy XV

Legal o trailer.

Depois de tantos títulos horríveis, a Square finalmente parece empenhada em fazer um Final Fantasy no patamar daquilo que todo mundo espera (IV, VI, VII e Tactics).
 
Esqueci de mencionar que o jogo será lançado para PS4 e XBox One.

Eu simplesmente babei com esses gráficos. Estão lindos demais. E parece, pelo que li de comentários, a Square Enix pretende voltar aos bons tempos de FF.
 
Esqueci de mencionar que o jogo será lançado para PS4 e XBox One.

Eu simplesmente babei com esses gráficos. Estão lindos demais. E parece, pelo que li de comentários, a Square Enix pretende voltar aos bons tempos de FF.

Sabe, eu fico meio dividido com isso - jogos feitos pra console tem limitação de performance. Mesmo os melhores são extremamente inferiores ao que pode um bom PC
 
Terminei a trilogia Final Fantasy XIII e parece que vou ter de juntar umas merrecas pra poder jogar esse aí. Se não me engano o nome foi trocado de Versus XIII para XV e se passa após os eventos do Lightning Returns.
 
Não sei se vocês curtem canais de games no youtube, eu particularmente gosto muito do Zangado, já que ele é da velha guarda, diferente desses juvenis que fazem sucesso aí sem jogar nada. Ele testou esse último demo do jogo:

 
Zangado é bom mesmo, já vi uns vídeos dele. Só tenho uma dúvida, é ele que tem um serie chamada "a primeira meia hora"?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Zangado é bom mesmo, já vi uns vídeos dele. Só tenho uma dúvida, é ele que tem um serie chamada "a primeira meia hora"?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:yep:

Tem uma série também de sagas, onde ela fala tudo sobre séries de games, desde a história até história do desenvolvimento do próprio game. Eu assisti às de Metal Gear e Silent Hill.
 
Os Final Fantasy's que eu zerei foram o I, II, III, IV, X e X-2. Também joguei do V ao IX, mas sem zerar nenhum. Tenho saudades da época dos RPG's de turno.
 
Meu último foi o XII. Depois dele mandei o purismo por turnos pro cacete, um sistema de combate primoroso.

Ah e teve os Kingdom Hearts também.

Mas sou fã de longa data da série, joguei e terminei o VII, o IX, o X, o XII, e o Tactcis. Todos os outros eu joguei, mas sem terminar.
 
Também joguei o Kingdom Hearts na época do PS2, um primo me emprestou o jogo e lembro de ter ficado com um pé atrás acreditado que era um jogo infantil. Mas me surpreendeu, não cheguei a zerar porque demorei demais e o PS2 deu pau antes que eu terminasse.
 
Também joguei o Kingdom Hearts na época do PS2, um primo me emprestou o jogo e lembro de ter ficado com um pé atrás acreditado que era um jogo infantil. Mas me surpreendeu, não cheguei a zerar porque demorei demais e o PS2 deu pau antes que eu terminasse.
Joguei o I e o II. O segundo é ainda melhor, com uma das histórias mais metafisicamente complexas e instigantes da história dos RPGs.
 
:yep:

Tem uma série também de sagas, onde ela fala tudo sobre séries de games, desde a história até história do desenvolvimento do próprio game. Eu assisti às de Metal Gear e Silent Hill.
Já eu, vi tudo ou quase tudo que ele postou sobre souls séries.

Sobre final fantasy eu já zerei o 4, 5 e o tactics, esse ultimo que pra mim é o que há de melhor na série. Bons personagens e uma história cativante.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Sobre final fantasy eu já zerei o 4, 5 e o tactics, esse ultimo que pra mim é o que há de melhor na série. Bons personagens e uma história cativante.

A questão é que nem dá pra considerar o FF Tactics um Final Fantasy, hehe. Ele é, essencialmente, um Tactics Ogre... Mas que usa o nome de Final Fantasy só para ter melhor publicidade. Exatamente a mesma equipe que fez o Tactics Ogre fez o FF Tactics. E a estrutura da história é completamente diferente da estrutura das histórias de FF.

Quanto aos Final Fantasies, pra mim o ranking é este:

1. VI
2. VII
3. IV
4. II
5. I
6. IX
7. XII
8. VIII
9. XIII
10. V
11. X

O III não dá pra eu rankear, porque é o único que não joguei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo