• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nerdice e a profissão

Mikelamp

Usuário
Caros irmãos nerds;


Atualmente eu sou programador em uma empresa de TI; também uso minhas camiseta da Nintendo e Game of Trhones para ir ao trabalho. tenho um copo promocional do Avatar que eu uso no serviço as vezes e normalmente sou chamado pelos colega para explicar esses tipos de assunto.


Vocês irmãos nerds como se relacionam no mundo dos trouxas:

- Usam camisetas dos games, filmes e seriados preferidos?
- Trabalham em um emprego nerd, se sim, qual? se não também qual? como sustenta sua coleção de jogos?
- Vcs também tem copos e coisas do genero como coleção?
- Vcs são a altoridade em nerdologia avançada perto dos seus amigos?
 
não, não (sou pediatra), não e sim, tanto autoridade quanto altoridade.
 
- Sometimes.
- Não, meu emprego é uma merda e paga tão mal que não consigo colecionar nada.
- Não. Vide resposta acima.
- Sou a esquisitona que todos na empresa olham estranho por usar wallpaper do Batman, e as pessoas adoram rir disso (mesmo sem saber por que estão rindo disso, mas enfim.)

Infelizmente trabalho fora da Matrix, mas pretendo voltar em breve. :lol:
 
- Não
- Sou bancário
- Sim, tenho coisas na minha mesa de hora de aventura e uma caneca de stormtrooper
- Não, a maioria não liga pra isso.
 
- Raramente.
- Não, embora eu considere um trabalho que envolva estatística uma coisa meio nerd.
- Não.
- Não. #ninguemliga
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo