• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

landscape-1453289025-movies-justice-league-concept-art.jpg

Sinopse: Os maiores heróis da terra se reúnem pra formar a Liga da Justiça e combater as grandes ameaças que vão além da capacidade de um só herói.

Direção: Zack Snyder

Elenco (ainda não fechado): Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray Fischer, Amy Adams, Amber Heard, J. K. Simmons

Previsão de lançamento: 16 de Novembro de 2017

Fontes:
http://www.imdb.com/title/tt0974015
http://omelete.uol.com.br/filmes/liga-da-justica-parte-1/


-----------------------------------------------------------------------------------

Creio que não é exagero dizer que este é um dos filmes mais aguardados de todos os tempos. Assim como Mulher-Maravilha, também houveram várias tentativas de tirá-lo do papel (como podem ver aqui e aqui), mas agora as filmagens já começaram, então finalmente vai sair!

Agora é aguardar as próximas notícias.


Obrigado pela ajuda. :kiss: :lol:


movies-man-of-steel-henry-cavill-superman.jpg

1-Man-of-Steel-Henry-Cavill-as-Superman-HD.jpg
69707011a75f7228a8c6557d65785469.jpg
 
As criticas ao diretor são gigantes.... e ainda não descobri se gosto dessa versão "vou destruir tudo a qualquer custo pq fazer boom atrai o público" que ele criou... o Super ainda me entristece quebrando tudo que vê! JUSTAMENTE o oposto do que ele é. Sempre tentando a qualquer custo carregar uma briga para longe para acontecer, mesmo que vá o caminho todo apanhando para atrair o oponente...

Ainda não aceito muito isso.

No mais... :amor: ao Henry.... Obrigada pelo Spoiler @Olórin of Lórien <3
 
As criticas ao diretor são gigantes.... e ainda não descobri se gosto dessa versão "vou destruir tudo a qualquer custo pq fazer boom atrai o público" que ele criou... o Super ainda me entristece quebrando tudo que vê! JUSTAMENTE o oposto do que ele é. Sempre tentando a qualquer custo carregar uma briga para longe para acontecer, mesmo que vá o caminho todo apanhando para atrair o oponente...

Ainda não aceito muito isso.

No mais... :amor: ao Henry.... Obrigada pelo Spoiler @Olórin of Lórien <3

Os novos 52 mudou muita coisa nos heróis, o super já não é mais o escoteiro de sempre. O clima ta mais pesado, a apesar de não ter tanta destruição quando nós filmes do snyder, existem alguns danos materiais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Os novos 52 mudou muita coisa nos heróis, o super já não é mais o escoteiro de sempre. O clima ta mais pesado, a apesar de não ter tanta destruição quando nós filmes do snyder, existem alguns danos materiais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Em geral eu curti os novos 52, tem algumas coisas negativas, mas achei um reboot muito bom. Um arco que eu achei mto foda eh o do Aquaman, que tenta mostrar que ele eh um herói bem melhor do que as pessoas pensam.
 
As criticas ao diretor são gigantes.... e ainda não descobri se gosto dessa versão "vou destruir tudo a qualquer custo pq fazer boom atrai o público" que ele criou... o Super ainda me entristece quebrando tudo que vê! JUSTAMENTE o oposto do que ele é. Sempre tentando a qualquer custo carregar uma briga para longe para acontecer, mesmo que vá o caminho todo apanhando para atrair o oponente...

Ainda não aceito muito isso.

Acho que este será o filme onde o Superman se tornará o Superman que se conhece (pra mim ele já meio que se torna isso na parte final do BvS). Dá pra ver que, ao contrário da Mulher-Maravilha (com 100 anos de malemolência) e do Batman (velho, cansado, puto e perturbado), ele não tinha muita noção do que estava fazendo e causando. Isso deve ser diferente na Liga, e vai ser lindo.

No mais... :amor: ao Henry.... Obrigada pelo Spoiler @Olórin of Lórien <3

Agora me explica: como você conseguiu mandar CINCO corações? :lol:
 
Não é bem jogar para escanteio, acho que é mais ter alguém para equilibrar as ideias com o Zack Snyder mesmo. Ninguém melhor que alguém que ganhou Oscars de diretor e produtor, e que já está no elenco.
 
Agora é oficial: Batman vs Superman causa dança das cadeiras entre executivos da Warner e Jon Berg (vice-presidente executivo da DC Entertainment) junto com Geoff John (Diretor Criativo da DCE) serão produtores de todos os filmes da DC, similar ao que Kevin Feige faz na Marvel Studios.

Ou seja: tão jogando o Snyder pra escanteio de pouco em pouco [2] :g: (lembrando que, até então, quem estava frente destas produções era o Snyder - que é produtor de Mulher Maravilha, diga-se de passagem)
 
Ainda bem que estão fazendo isso. As críticas em cima do BvS não foram por acaso. O Cara ameaçava ferrar todo o universo da DC nos cinemas. E um mês depois ainda vem Civil War pra botar mais pressão neles...

Agora outra coisa que acho que a DC falha é nas séries. Ainda que tenha alguns bons momentos, nenhuma empolga como as da Marvel, fora Supergirl e DC Legends que são bem bostas. Fora que não ser do mesmo universo dos filmes deixa meio chato. Olha o Demolidor como exemplo do que fazer. A série é bem mais sombria que os filmes, mas ainda sim funcionam bem sendo do mesmo universo. Você tem pequenas referências dos filmes e dos heróis, e isso não atrapalha em nada a trama.
 
Permita-me discordar :g:

Acho que a DC está mandando muito bem na TV. Tudo bem que Legends não empolga tanto e Supergirl tem uma pegada beeem mais teen que Flash e Arrow, mas são séries legais. Prefiro que elas sejam mantidas num universo a parte dos filmes e tenham liberdade pra introduzir personagens menores e criar suas próprias histórias sem depender do cinema do que ficar igual a Marvel: que no Netflix fica só falando do "cara verde" ou do "cara na armadura" e no Agents of SHIELD fica aquela de que é tudo junto, mas o pessoal do cinema não da a mínima pra série, e até gente do elenco ta reclamando disso...
 
Agents of Shield falha quando tenta fazer algo com o cinema, fica parecendo uma série de propaganda do universo do cinema. Mas as exclusivas do Netflix são ótimas. Demolidor é sozinha uma série melhor do que todo o universo das séries da DC. E olha que até curto Flash e Arrow. Inclusive acho que o Barry da série devia ser o do filme, acho que o ator combinou com o personagem. :think:

E o que a atriz quer ou deixa de querer, dane-se, isso não atinge o universo das séries. :lol: E duvido que algum filme dê atenção à serie.
 
Sim, as séries da Netflix de fato são boas, mas não são boas porque estão no mesmo universo dos filmes. São boas por n outras razões. E, convenhamos, se não fossem no mesmo universo, continuariam boas do mesmo jeito :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo