• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance 2

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Saiu hoje o anuncio do novo jogo! Será a continuação direta do primeiro, que até mesmo ganhou um sub-fórum dedicado para ele aqui no fórum. Será que voltaremos a ativa? :rofl:
 
Esse era viciante. Espero que tenha um gameplay um pouco menos enjoativo.
 
eu li a mensagem do turgon, fiquei com saudades, desbloqueei o 1 lá no facebook e voltei a jogar. gente, que merda. não conseguia fazer nada. teve um desafio diário que era só com vingadores da costa oeste, e eu tinha, sei lá, quatro. vou esperar sair esse dois para começar tudo de novo :disgusti:


(eu dei uma de noob e cliquei nuns links suspeitos para conseguir free gold, aí resolvi que era melhor bloquear de novo :lol: )
 
eu li a mensagem do turgon, fiquei com saudades, desbloqueei o 1 lá no facebook e voltei a jogar. gente, que merda. não conseguia fazer nada. teve um desafio diário que era só com vingadores da costa oeste, e eu tinha, sei lá, quatro. vou esperar sair esse dois para começar tudo de novo :disgusti:


(eu dei uma de noob e cliquei nuns links suspeitos para conseguir free gold, aí resolvi que era melhor bloquear de novo :lol: )
Não era a intenção de fazer o pessoal voltar. Mas confesso que talvez eu tente um pouco deste segundo. :lol:
 
Talvez seja bom começar com esse já desde o começo, mas eu abandonei o primeiro em um ponto onde estava tudo corrido demais, era quase impossível conseguir desbloquear os heróis e logo em seguida já era necessário ter estes heróis novos para liberar outros, era muito voltado a tentar ao máximo te fazer gastar dinheiro. Não acho que agora será diferente, mas pelo menos por um tempo pode ser legal, assim como o primeiro.
Seria melhor ainda se conseguissem uma versão mobile estável, porque testei o primeiro no Android e era cheio de bugs.
 
isso do dinheiro é verdade. tem um porrilhão de personagem novo, e agora ao invés de os mais caros custarem 90 cp, eles custam 200. tá loco.
 
Eu meio que comecei a parar de jogar quando lançaram o Pantera Negra. Acho que foi meio que no começo da aparição dos novos heróis. Assim até que não tive tanta dificuldade de obtê-lo. Ficar forçando o pessoal gastar cash sem vontade acaba afastando muitos jogadores. Espero que saibam trabalhar melhor isto nesta nova versão.
 
eu parei quando começaram a apelar no preço dos heróis tb. Atualmente jogo Star Wars: Galaxy of Heroes. Bem melhor do que o Avengers Alliance já foi, e não é tão pay to win, tanto que sempre estou entre os 200/300 melhores do PVP e melhorando.
 
ahhh bem lembrado: outra coisa que fez com que eu me afastasse do jogo naquela época, essa forçação de barra para jogar pvp. no começo quem não curtia pvp podia simplesmente ignorá-lo, era um negócio a mais dentro do jogo (tipo aquele jogo de cartas do final fantasy VIII). aí depois começaram a criar situações que para conseguir concluir uma missão nas special ops tinha que jogar no pvp. e agora que voltei, o pvp tá insano, super difícil (também porque eu to toda zoada, não ganhei uniformes novos, armas novas, personagens novos, etc). resumo da ópera: o marvel avengers alliance 1 é só para quem começou logo que foi lançado e continuou jogando e gastou dinheiro, fora isso é só se frustrar.
 
Baixei o 2... Jah liberaram na Google Play, joguei pouco ainda, mas parece ser bom, a jogabilidade e parecida, mas desta vez você não tem o agente nas missões, somente os heróis . E os gráficos são muiiiito melhores. Se forem jogar, vamos nos adicionar. =D
 
To achando meio meh. Já deixei a qualidade gráfica no baixo só para encurtar a duração das animações. :roll:
 
Eu achei bem melhor que o 1... Nao teve muitas novidades, mas acho que tem mta coisa que me incomodava que eles arrumaram.
Mudanças que eu percebi:
Ruins - As animações duram mais tempo, não é possível escolher heróis para comprar, não é possível escolher as lutas dentro de uma missão, tudo precisa ser carregado na hora (incluindo simples mudanças de tela), os bônus das classes foram generalizados...
Boas - Habilidades variadas para slots limitados, agente fora das batalhas (discutível)...
 
Mudanças que eu percebi:
Ruins - As animações duram mais tempo, não é possível escolher heróis para comprar, não é possível escolher as lutas dentro de uma missão, tudo precisa ser carregado na hora (incluindo simples mudanças de tela), os bônus das classes foram generalizados...
Boas - Habilidades variadas para slots limitados, agente fora das batalhas (discutível)...

Eu achei mto melhor os agentes fora das batalhas, e esse lance de ter heróis aleatórios na compra eu acho discutível, funciona em mto dos jogos mais famosinhos, como Sommoners War.
 
Eu achei mto melhor os agentes fora das batalhas, e esse lance de ter heróis aleatórios na compra eu acho discutível, funciona em mto dos jogos mais famosinhos, como Sommoners War.
Não conheço, mas o problema da aleatoriedade é a confiança. Por exemplo, uma coisa é você poder escolher entre squirtle, charmander e bulbasaur, e outra é te darem a ideia de que você pode sempre receber um Moltres "aleatoriamente", mas na prática bloqueiam o Moltres para jogadores iniciantes, ou qualquer outra regra do tipo.
Sei que eles vão fazer de tudo para que os jogadores gastem dinheiro no jogo, e dificultar a obtenção de certos heróis com a desculpa de que "é aleatório" me parece bem real. E seria uma dificuldade bem maior e menos aparente ao público do que simplesmente encarecer pra cacete o preço de alguns, como faziam antes.
 
Tá meio chato ainda. Continuo jogando por uma esperança de que em algum momento comece a empolgar. Até agora bem bobo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo