• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias 8ª geração de Kindle será lançada semana que vem

Ana Lovejoy

Administrador
Nova versão do Kindle está pronta, diz presidente-executivo da Amazon
De acordo com Jeff Bezos, novas informações sobre a oitava geração do leitor de livros online deverão ser divulgadas nas próximas semanas

Por Matheus Mans

REUTERS
kindle-amazon-reuters.jpg
A versão mais recente do Kindle, da Amazon, está pronta e mais detalhes podem ser esperados para a próxima semana, disse o presidente-executivo Jeff Bezos pelo Twitter nesta segunda-feira, 4.

O aparelho seria a oitava geração do leitor de livros online da Amazon. A empresa lançou um tablet no valor de US$ 50 no ano passado.

A Amazon, procurada pela Reuters, não quis fazer comentários adicionais.

Substituição. Em março deste ano, a empresa de Jeff Bezos anunciou que os aparelhos Kindle anteriores a 2013 precisariam de uma atualização mais recente. Caso não fosse atualizado, o leitor de livros iria perder as suas funções online.

Pela configuração padrão do leitor digital, se ele estiver conectado ao Wi-Fi, o download da atualização é automático. Os usuários que não atualizaram seus aparelhos vão receber uma mensagem de erro informando que não será possível conectá-lo à internet. Para reabilitar a funcionalidade, o usuário terá de baixar o arquivo do sistema e atualizar o dispositivo conectando-o ao computador via entrada USB.

fonte
 
meme-cachorro.jpg

Mas ó, sei lá, viu. Acho esse povo do Kindle muito malandrão com esse lance de aparelho novo. Muda pouca coisa demais... Tô bem cético. (Mesmo porque nem terminei de pagar o meu, então, pff)
 
Se custar 100 dilmas, eu compro :lol:
Tem uns livros importados aí que andei querendo ler, que só tem ebook na Amazon... Até peguei o PDF mas ler no PC 400-600 páginas é dose.
 
É por isso que já estou preparado para imprimir os livros que eu baixei. :hxhx:
 
Se custar 100 dilmas, eu compro :lol:
Tem uns livros importados aí que andei querendo ler, que só tem ebook na Amazon... Até peguei o PDF mas ler no PC 400-600 páginas é dose.

Uai, mas vc não precisa do kindle p ler os livros da amazon. Tem o programinha deles.
 
Por enquanto não vejo necessidade de trocar o meu que adquiri em Julho de 2013. Só um modelo com reprodução em cores me sensibilizaria a pensar no caso.
 
Mas ó, sei lá, viu. Acho esse povo do Kindle muito malandrão com esse lance de aparelho novo. Muda pouca coisa demais... Tô bem cético. (Mesmo porque nem terminei de pagar o meu, então, pff)

Eu tô na mesma. Não vejo pq mudar de Kindle - o meu é 4ª geração.
 
Pela configuração padrão do leitor digital, se ele estiver conectado ao Wi-Fi, o download da atualização é automático. Os usuários que não atualizaram seus aparelhos vão receber uma mensagem de erro informando que não será possível conectá-lo à internet. Para reabilitar a funcionalidade, o usuário terá de baixar o arquivo do sistema e atualizar o dispositivo conectando-o ao computador via entrada USB.
tenho que ficar esperto com isso. O meu é o 3, quase sempre tá com wifi desligado, só ligo qdo compro algum livro pra baixar e já desligo. Mas por enqto tá funcionando o wifi.
 
É o kindle oasis?
m0ejfsvi4pesgo1oip0u.gif
Se sim, já tem pré-venda no site, por 1.400 dilmas (+ adaptador de tomada por $ 79,00).
Acho que não vai ser dessa vez, hein @Calib, porque ó, nem que eu tivesse grana gastaria 1 mil a mais só por conta dessas viadagens de "capa carregadora" e "design ergonômico"! :mad:
Novo Kindle Oasis Wi-Fi, iluminação embutida, tela de 6" sensível ao toque de alta resolução
por Amazon

Kindle_Oasis.jpg

Preço: R$ 1.399,00 (item enviado com frete GRÁTIS)
Em 12x de R$ 116,62 sem juros Calculadora de prestações

Este item será lançado em 27/Abril/2016.
Pré-venda: Compre agora.

  • O Kindle mais fino e leve que já existiu - leia ainda mais confortavelmente, durante horas
  • Novo design ergonômico, com botões dedicados que permitem virar a página sem nenhum esforço
  • Bateria Kindle mais durável - a capa de couro preta inclusa recarrega a bateria, que passa a durar meses
  • Tela de alta resolução com 300 ppi, com texto supernítido. Leia como se fosse em papel, sem reflexo, mesmo sob a luz do sol
  • Sensor de iluminação melhorado, que se adapta ao ambiente e propicia o nível perfeito de iluminação sempre, em qualquer lugar

Certeza que a Tatiana Feltrin vai ganhar um.
Deve tá até preparando vídeo sobre o bagulho. :-?
 
Bom, design ergonômico não é frescura se ajudar a evitar lesões por esforço repetitivo e tal. Mas capinha carregadora é veadagem das brabas :stop:
 
Bom, design ergonômico não é frescura se ajudar a evitar lesões por esforço repetitivo e tal.
"Esforço repetitivo" de mudar de página? Acho difícil. o_O
Depois, tive a impressão que eles só mudaram de lugar e de forma o botãozinho que tinha naqueles kindle antigos.
 
O único detalhe que me interessou foi a duração da bateria, mas de resto absolutamente nada que me estimularia a comprar e trocar o meu.
 
Eu comprei um outro kindle, um branquinho novo desses, modelo normal mesmo, tava com 100 reais de desconto onde comprei; vi vantagem... Eu tinha um, do primeiro modelo que saiu, mas na época não acostumei a ler nele, não gostei, lembro que ficava muito autoconsciente da tela, que é uma e não muda, em oposição a um livro físico, que possui varias paginas e com o passar delas vc tem uma apreensão melhor do quanto vc já leu, pela grossura mesmo das paginas que se acumulam. Aí engraçado que eu sabia que seria diferente agora, tinha essa intuição, e realmente, o que antes me incomodava agora me agrada: não saber o quanto tem ainda para ler, apenas ficar imerso no texto que se lê...
Eu comprei esse outro mais pq to muiiiiito a fim de ler mais em inglês, e até já comecei um, o The Handmaid's tale, da Atwood. To ate me desfazendo de uns livros que eu sei que vou querer ler em inglês, ate pra comprar outros de línguas que não sei ler, os russos da 34 etc...

Ah, o meu antigo eu vendi tbm em parte pq tava desesperado pra pagar um boleto de uns 5 livros TOP do Kawabata na fnac :dente:
 
Ainda me incomoda bastante esse lance de não saber pelo tato quanto falta pra terminar o livro. :/
já comecei um, o The Handmaid's tale, da Atwood.
Tá todo mundo nas internet falando desse livro depois que foi lançada a série baseada na história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo