• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

p/ quem gosta de cozinhar, delícia de torta de frango

Eu queria aproveitar para pedir gentilmente para a moderação tirar a palavra "usuário" em baixo do meu nome, eu não sou usuário de nada não. Parece até q sou cheirador.
Você como todos os demais que não são moderadores ou administradores são usuários do Fórum.
Quer colocar algo personalizado, é só alterar lá nos seus dados pessoais.

Agora... qual o propósito do tópico?
1. É mostrar uma receita gostosa?
Se for, que tal ao invés de vc colocar o vídeo e não falar nada a respeito, vc fazer uma descriçãozinha? Fala que provou, que é gostoso, ou qquer coisa que mostre o pq alguém deve fazer a receita.

2. É dar aquela zoadinha? Faz uma descrição engraçadinha sobre o vídeo e pq ele é engraçadinho.

3. É pq é ruim da porra? Escreve filhote de avestruz! Sério. Aprenda a fazer descrições sobre o tema. Ou vc vai virar um Sabryno Morfindel Inútil
 
Você como todos os demais que não são moderadores ou administradores são usuários do Fórum.
Quer colocar algo personalizado, é só alterar lá nos seus dados pessoais.

Agora... qual o propósito do tópico?
1. É mostrar uma receita gostosa?
Se for, que tal ao invés de vc colocar o vídeo e não falar nada a respeito, vc fazer uma descriçãozinha? Fala que provou, que é gostoso, ou qquer coisa que mostre o pq alguém deve fazer a receita.

2. É dar aquela zoadinha? Faz uma descrição engraçadinha sobre o vídeo e pq ele é engraçadinho.

3. É pq é ruim da porra? Escreve filhote de avestruz! Sério. Aprenda a fazer descrições sobre o tema. Ou vc vai virar um Sabryno Morfindel Inútil

Isso é o q vc acha , não quer dizer que seja a verdade. Vou continuar escrevendo assim, porq eu quero.
 
OK. Continue agindo como retardado. Não sou eu quem perco com isso.

Depois não venha falar que as pessoas não se abrem no fórum pq não damos abertura ou isso ou aquilo.... As vezes fica difícil ser legal, compreensivo e atencioso quando a outra parte age com imaturidade, infantilidade e é chato pra diabos...

Masssss continue a escrever assim porque quer e continuarei te achando imbecil porque quero.... Eu e mais alguns que são mais educados e preferem não falar o que pensam a teu respeito...
 
OK. Continue agindo como retardado. Não sou eu quem perco com isso.

Depois não venha falar que as pessoas não se abrem no fórum pq não damos abertura ou isso ou aquilo.... As vezes fica difícil ser legal, compreensivo e atencioso quando a outra parte age com imaturidade, infantilidade e é chato pra diabos...

Masssss continue a escrever assim porque quer e continuarei te achando imbecil porque quero.... Eu e mais alguns que são mais educados e preferem não falar o que pensam a teu respeito...

Não estou agindo como retardado, isso é o que vc pensa e não a verdade. Imaturidade é ficar bravinha quando as pessoas não agem como nós queremos, não é mesmo? Que imaturidade, que feio. Mas concordo com uma coisa que vc disse, realmente os outros membros são mais educados do que vc.
 
Nos tempos em que eu administrava um fórum, um membro assim já tinha dançado no segundo dia. :lol:
 
Olha, parece mesmo. Digo isso por conhecimento de causa. Sou Usuário Premium. Quer dizer, só erva de qualidade entra nessas narinocas aqui, queridinho.

Also, gostei da proposta de um pai de família na cozinha.
 
E o projeto de camisa de força acha q fiquei brava................

Ai deuses. Que saudade de usuários que sabiam me deixar brava e não entediada.

Só respondo pq gosto de treta... mas sério, gente maluca e chata não agrega =[
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo