• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura 11º Conto - Casa Tomada (Julio Cortázar)

Qual dos três será o 11º conto do Clube de Leitura?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Primeiro Clube de Leitura Valinor de 2016! :confete:

Indique o conto que você gostaria que fosse lido e discutido aqui, de acordo com as Regras e Diretrizes de funcionamento do Clube.

Como sempre, a enquete será aberta após três contos indicados.
 
Indico novamente O Homem que Sabia Javanês de Lima Barreto. Vamos ver se desta vez ele emplaca. :rolleyes:
 
O único conto de Cortazar que li (o primeiro de Todos os fogos o fogo, que inspirou o filme Weekend de Godard) foi tbm um dos melhores que já li. Votei nele. Esse ta em que livro, Clara, vc sabe?
** Posts duplicados combinados **
Descubri: Bestiário.
E fui olhar no Antologia da literatura fantástica e ta la <3
 
O único conto de Cortazar que li (o primeiro de Todos os fogos o fogo, que inspirou o filme Weekend de Godard) foi tbm um dos melhores que já li. Votei nele. Esse ta em que livro, Clara, vc sabe?
** Posts duplicados combinados **
Descubri: Bestiário.
E fui olhar no Antologia da literatura fantástica e ta la <3

É um dos contos mais famosos do Cortázar, Gabriel, então você encontra em várias antologias.
E tem facilidade de encontrar por aí também... se é que você me entende. :dente:

Jack-Sparrow-captain-jack-sparrow-32297979-245-245.gif
 
Creio que está na hora de prestigiarmos nossa literatura, votando no conto O Homem que Sabia Javanês do grande escritor brasileiro Lima Barreto.
 
E o conto escolhido foi: Casa Tomada, de Julio Cortázar.

As discussões começam na próxima segunda-feira, 21/03/2016. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo