• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias “Boicote ao Oscar é racismo contra os brancos”, diz indicada a melhor atriz

Ele tem algum problema nos olhos? Parece que meteram cola neles.

Tem gente que tem esse tipo de problema mesmo... eu conhecia uma pessoa que chegou a fazer operação nos olhos para eles ficarem mais abertos e não adiantou muita coisa não....


Quanto ao problema do financiamento, gente, é óbvio que isso rola forte... Um Brad Pitt tem mais popularidade que um Will Smith... o problema não é Hollywood e sim as pessoas que pagam ingresso de cinema... E é lógico que o produtor do filme quer ganhar muitooooo dinheiro então... uma coisa explica a outra...
Agora, se isso é certo ou justo aí são outros quinhentos...
 
Última edição:
Aparentemente não é bem assim essa história do público não ir assistir filmes com atores negros:

http://variety.com/2015/film/box-of...e-predictions-fail-diverse-movies-1201600318/

http://blogs.indiewire.com/shadowan...seas-industry-belief-reality-or-just-laziness

http://www.thewrap.com/why-movies-with-black-casts-are-suddenly-red-hot/

Gente da indústria percebeu o apelo que esses filmes têm com o público, uma repetição do que ocorreu com os blaxpoitation dos 1970 a 1980. Com o sucesso de filmes como Creed e Straight Outta Compton - que eu consigo lembrar agora - em 2015 - e isso sem falar das comédias bestas com os Wayans, Kevin Hart, etc. -, essa ideia de que é um "reflexo do público" se torna questionável. Considerando a porrada de filmes feitos durante o ano que viram "bombas" na bilheteria apesar dos grandes nomes, ampliar a diversidade na produção poderia ser uma ótima solução.
 
Última edição:
Tem gente que tem esse tipo de problema mesmo... eu conhecia uma pessoa que chegou a fazer operação nos olhos para eles ficarem mais abertos e não adiantou muita coisa não....


Quanto ao problema do financiamento, gente, é óbvio que isso rola forte... Um Brad Pitt tem mais popularidade que um Will Smith... o problema não é Hollywood e sim as pessoas que pagam ingresso de cinema... E é lógico que o produtor do filme quer ganhar muitooooo dinheiro então... uma coisa explica a outra...
Agora, se isso é certo ou justo aí são outros quinhentos...

Eu suponho que o valor de mercado do Brad Pitt seja maior que do Will Smith (que não deve ser baixo não), mas isso não quer dizer que o Bras Pitt seja sempre uma melhor escolha de casting que o Will Smith. Essa é mais ou menos a crítica à declaração do Ridley Scott: É muito provável que seria difícil financiar o Êxodo com um ator desconhecido (preconceituosamente chamado pelo diretor, de forma genéria, de "Mohammad so-and-so from such-and-such"), mas isso justifica migrar para a solução que escolheu? Será possível que não tinha nenhum ator físicamente parecido com um egípcio da época? Sei lá, não conheço os atores e não faço casting, mas das duas uma: Ou tinha um ator e o Ridley fez uma escolha merda ou então não tinha nenhum ator possível (ou tem tão poucos que não tinha nenhum disponível) e esse mercado tá ruim mesmo de diversidade.

Enfim, eu não acho que nenhum estúdio, nenhuma produtora, nenhum diretor de casting, enfim, ninguém deve ser obrigado a escalar atores negros, asiáticos, anões, gays, trans e etc. Só que é o seguinte: A reclamação é um direito de todos também. E em muitos casos a reclamação parece não apenas válida, mas também necessária.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo