• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pottermore Seleção das Casas

Na primeira vez deu Ravenclaw... Melhor escola, amo/sou totalmente.
Não vou nem tentar fazer o teste de novo.
Meu nick desde o início: StarNight160 <3
 
Gente, onde muda o nick e como eu adiciono pessoas? Não to achando nada disso.
** Posts duplicados combinados **
Ah, sou Ravenclaw e acho que bateu. Sempre achei que, se eu fosse bruxa e aluna de Hogwarts, deveria ir pra alá. :)
 
Gente, onde muda o nick e como eu adiciono pessoas? Não to achando nada disso.
** Posts duplicados combinados **
Ah, sou Ravenclaw e acho que bateu. Sempre achei que, se eu fosse bruxa e aluna de Hogwarts, deveria ir pra alá. :)
Até onde eu saiba não da pra mudar o nick, você escolhe ele no cadastro. Essa é a parte triste pra quem se arrepende, e a parte boa pra quem tinha sido cadastrada na versão anterior com nick estúpido como OakDawn13.

Agora num sei se tem como add pessoas agora... depois que o pottermore mudou eu confesso estar meio perdida. Pelo menos quando me juntei a essa comunidade novamente ela me deu a chance de me cadastrar com o nick que eu queria, coloquei meu Indily normalmente e na hora de ir para meus detalhes me ofereceu recuperar minha casa e varinha anteriores ou fazer nova seleção.

Recuperei mas mantive o Indily. :amor:
 
Até onde eu saiba não da pra mudar o nick, você escolhe ele no cadastro. Essa é a parte triste pra quem se arrepende, e a parte boa pra quem tinha sido cadastrada na versão anterior com nick estúpido como OakDawn13.

Agora num sei se tem como add pessoas agora... depois que o pottermore mudou eu confesso estar meio perdida. Pelo menos quando me juntei a essa comunidade novamente ela me deu a chance de me cadastrar com o nick que eu queria, coloquei meu Indily normalmente e na hora de ir para meus detalhes me ofereceu recuperar minha casa e varinha anteriores ou fazer nova seleção.

Recuperei mas mantive o Indily. :amor:

Ótimo esclarecimento. Valeu!
 
Sei que o tópico é antigo, mas pra quem não sabe vale informar: no quiz do Pottermore eles fazem umas 8 perguntas de um total maior (não sei quantas). Dessa forma, se você fizer o teste mais de uma vez o resultado pode ser diferente porque você pode ter que responder perguntas diferentes que não tinham aparecido antes. Só que no wizardmore.com há a opção de fazer o teste estendido, com todas as perguntas, e dá pra ver qual porcentagem ficou em cada casa (não é um teste oficial mas as perguntas são as mesmas). No Pottermore o resultado do meu foi Sonserina, mas no wizardmore.com foi Lufa-Lufa (o que na minha opinião está mais correto).
 
Sei que o tópico é antigo, mas pra quem não sabe vale informar: no quiz do Pottermore eles fazem umas 8 perguntas de um total maior (não sei quantas). Dessa forma, se você fizer o teste mais de uma vez o resultado pode ser diferente porque você pode ter que responder perguntas diferentes que não tinham aparecido antes. Só que no wizardmore.com há a opção de fazer o teste estendido, com todas as perguntas, e dá pra ver qual porcentagem ficou em cada casa (não é um teste oficial mas as perguntas são as mesmas). No Pottermore o resultado do meu foi Sonserina, mas no wizardmore.com foi Lufa-Lufa (o que na minha opinião está mais correto).
Até comecei a fazer esse teste aí, mas longo demais, parei no meio. :dente: O meu seu sempre dá Corvinal mas eu também acho que me identificaria mais com a Lufa-Lufa.
 
Bem, oficiais ou não, são só testes de internet. Obviamente cada um pode se sentir livre para se identificar com a casa que gosta mais. Eu gosto das quatro, mas acho Lufa-Lufa a mais legal.
 
Então, no Pottermore eu fiz uma única vez e deu Sonserina, só nos que não são oficiais é que deu Lufa-Lufa. Por mim tudo bem, vai ver eu sou Slytherpuff.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo