• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fim do Programa do Jô

Jô é um dos pilares humorísticos do Brasil, fato inegável isso.

A Globo quer bater no Gentili com alguém no mesmo nível de idade e de HueHue BR: Marcelo Adnet? É isso?

Pega mal para fama do Jô a Globo substituir ele por uma série?
 
Jô é um dos pilares humorísticos do Brasil, fato inegável isso.

O Jô teve uma fase com programa de humor próprio por anos inesquecível, mas como já postei num tópico dedicado ao Max Nunes, sem a presença o seu antigo e fiel parceiro que escreveu grande parte dos melhores roteiros humorísticos que fizeram o sucesso dele tanto no "Viva o Gordo" como no seu programa de entrevistas, não fiquei surpreso do programa dele após a morte do Max não ter muita longevidade.
 
O programa tem estado ruim já a um bom tempo. Sempre aquela história de um ator da globo e outro músico para entrevista. Era melhor antes quando chamavam pessoas mais interessantes para serem entrevistadas.
 
nossa, tem muito tempo que não assisto programa do jô. acho que a última vez que vi foi na copa de 2002, mas porque tinha que ficar acordada para esperar o jogo começar.

meu problema com o formato do programa é que eu acho que o jô não é/era um bom entrevistador. dava umas cortadas desnecessárias, às vezes buscava mais constranger o entrevistado do que ouvir o que ele tinha a dizer. e o complicado é que (assim como no modelo americano que ele copiou) ele já sabe as respostas para as perguntas porque as informações são levantas anteriormente: "ah, ouvi dizer que você ganhou um campeonato de cuspe à distância" e o entrevistado, sem graça: "é, ganhei, ganhei, em 1978". etc. enfim, não me agradava o suficiente para eu ficar acordada até altas horas só para ver o programa.

(se bem que eu nunca esqueço de um que ele entrevistou uma parapsicóloga, duuuuuuuuude, naquele dia estava sozinha em casa e fiquei morrendo de medo, por causa de duas histórias que a mulher contou: em uma o cara ia fazer uma operação, teve uma complicação durante o procedimento e morreu. aí a mulher dele percebe que te uma mensagem de voz no telefone dela (é anterior ao sms hahahaa), da hora que ele morreu, e era a voz do cara dizendo "eu te amo", beeeem esquisitona. ui. a outra era de um cara que encontra um casal andando sozinho na estrada à noite, ele pergunta o q eles estavam fazendo ali e eles respondem que tiveram problema com o carro e estavam procurando ajuda, o cara foi andando até onde eles estavam, chegando no lugar ele nota que o carro estava batido, pergunta pro casal "isso é brincadeira?" e aí quedê casal? depois descobre que o casal tinha morrido no acidente. pans.)
 
(se bem que eu nunca esqueço de um que ele entrevistou uma parapsicóloga, duuuuuuuuude, naquele dia estava sozinha em casa e fiquei morrendo de medo, por causa de duas histórias que a mulher contou

Uia, vou procurar essa entrevista.
 
Nunca curti muito o programa dele, geralmente não tinha saco pra esperar um possível entrevistado interessante no meio de tantas entrevistas meh. Em função disso, a maior parte das entrevistas eu via depois, quando já sabia que era algo bacana. Como foi o caso quando ele entrevistou nosso colega @Imrahil.

Ainda assim, o estilo do Jô nunca me agradou, quase sempre passando a impressão de tentar se auto-promover em cima de um ar intelectual-cosmopolita, muitas vezes tentando mostrar alguma "superioridade" em relação ao entrevistado (meio o que a Ana falou). Sem falar em suas tiradas de "humor com classe".

Enfim, não sentirei falta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo