• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América Centenário 2016

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Saiu o sorteio:

Grupo A
Estados Unidos
Colômbia
Costa Rica
Paraguai

Grupo B
Brasil

Equador
Haiti
Peru

Grupo C

México
Uruguai
Jamaica
Venezuela

Grupo D

Argentina
Chile
Panamá
Bolívia

Em outros tempos o Brasil atropelaria fácil num grupo tão baba como esse, mas hoje qualquer 1x0 já é goleada.
 
To lendo o livro do Jamil Chade que denuncia a corrupção da FIFA e das federações, e esta competição é um dos destaques.
A empresa que vai ser responsável pela transmissão das imagens, pagou 1,5 milhões de dólares em propina para cada federação da Conmebol exceto a AFA e a CBF que receberam 3 milhões. Detalhe que a grana, segundo o livro, ia direto pros presidentes da federação.
 
To lendo o livro do Jamil Chade que denuncia a corrupção da FIFA e das federações, e esta competição é um dos destaques.
A empresa que vai ser responsável pela transmissão das imagens, pagou 1,5 milhões de dólares em propina para cada federação da Conmebol exceto a AFA e a CBF que receberam 3 milhões. Detalhe que a grana, segundo o livro, ia direto pros presidentes da federação.

Quando terminar poste suas impressões.
Cheguei até pensar que essa sujeira a copa América centenário até fosse cancelada, mas como já pagaram muito por ela vai ter que sair de uma forma ou de outra.
 
Que grupo mais fácil esse.

Grupo A
Estados Unidos
Colômbia

Costa Rica
Paraguai

Grupo B
Brasil

Equador
Haiti
Peru

Grupo C

México
Uruguai

Jamaica
Venezuela

Grupo D

Argentina
Chile

Panamá
Bolívia

Haiti goleia, Peru uns 2x0, Equador por aí também.

Uma pena. Queria que o Dunga caísse logo. Tite merece a seleção
 
Chances do Dunga cair existe, boa parte das seleções vão jogar com força máxima. A Argentina por exemplo abriu mão de colocar o Messi nas Olimpíadas e vai jogar somente esta competição.
 
Times que vão se classificar, na minha opinião.

Grupo A

Colômbia 9
Costa Rica 4

Estados Unidos 4
Paraguai 0

Grupo B

Brasil 9
Equador 6

Peru 3
Haiti 0

Grupo C

Uruguai 9
México 6

Jamaica 3
Venezuela 0

Grupo D

Argentina 9
Chile 6

Panamá 3
Bolívia 0

Jogão: Argentina X Chile 06/06/16

Pelada: Panamá X Bolívia 06/06/16

Maiores goleadas:
Argentina X Bolívia 14/06/16 (10 a 0 ???)
Argentina X Panamá (9 a 0 ???)
Brasil X Haiti (7 a 0 ???)
** Posts duplicados combinados **
2x0 Equador
7x0 Haiti
6x0 Peru
 
Dunga convoca Seleção para a Copa América com 7 jogadores olímpicos

Ederson, Douglas Santos, Rodrigo Caio, Gabigol, Rafinha Alcântara, Fabinho e Marquinhos jogarão torneio nos EUA e deverão estar também nas Olimpíadas do Rio
e a cômica CBF vai ferrar com o Santos no Brasileirão. Pelo menos 9 jogos sem Lucas Lima/Ricardo Oliveira/Gabigol.
Parece piada, mas no ex-país do futebol, os campeonatos não param quando tem competição internacional.
Galo, SP e Cor também prejudicas mas em bem menor escola.
 
Times que vão se classificar, na minha opinião.

Grupo A

Colômbia 9
Costa Rica 4

Estados Unidos 4
Paraguai 0

No que depender da minha torcida, adorarei que os classificados desse grupo também sejam esses, até porque Colômbia e Costa Rica foram bem na última Copa do Mundo aqui, mas num torneio que está sendo organizado pelos EUA, acho muito difícil eles não passarem pra fase seguinte.
 
Também acho difícil a Costa Rica se classificar, na minha opinião ela e os EUA estão no mesmo nível (tanto é que coloquei 4 pontos pra cada) se algum dos dois se classificar será por saldo de gols, número de vitórias, etc. Mas nenhum dos dois fica em 1º, Mesmo os EUA jogando em casa. E acredito que a Costa Rica tem capacidade de fazer um "Milagre" como na copa do mundo.
 
O Brasil voltou 22 anos depois ao palco do Tetra e estreou do mesmo jeito de antes. Outro 0x0.
Vai acabar se classificando porque o grupo é muito fraco.
 
Que nojo da seleção do Dunga. Empatar com Equador com apito amigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo