• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musicais diversos

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Como nunca foi criado, estou criando um tópico para falar de musicais que são aqueles grandes espetáculos que dependendo da forma como observamos é uma peça de teatro com um toque musical, ou é uma apresentação musical com um toque teatral.

De qualquer maneira, seja qual for a forma, quando os dois (musica + teatro) se encontram formam um espetáculo muito rico e vistoso e que pode proporcionar uma experiência inesquecível.

Alguns que já vi e gostei muito

Rei Leão

453-3.jpe

Hairspray

7jdeybfi1p_6p0w1a510k_file.jpg

O fantasma da Ópera

nsp_teatroabril_saulo-vasco.jpg

Alguém mais curte? Lembrando atualmente que apesar da crise o Brasil é atualmente um dos maiores mercados consumidores de musicais.
 
Última edição:
Fui somente uma vez, logo que mudei pra São Paulo ganhei um par de ingressos para Miss Saigon ali no Teatro Abril na Brigadeiro. Se não me engano o Teatro Abril agora é Teatro Renault ou algo assim.
Curti bastante, é interessante e tal, mas foi algo que não me despertou a ponto de querer investir um ingresso(geralmente caro) pra repeteco.
 
Curti bastante, é interessante e tal, mas foi algo que não me despertou a ponto de querer investir um ingresso(geralmente caro) pra repeteco.

Sem dúvida o preço dos ingressos dos principais espetáculos é bem caro, mas aprendi com minha mulher que é professora de Artes Cênicas a frequentar os espetáculos promovidos pelas faculdades de artes que por serem produzidas exclusivamente por elas, tem custo bem mais acessível e muitas vezes a qualidade do espetáculo não fica devendo as grandes produções.

Só pela Faculdade Paulista de Artes que tem parceria com o Teatro Ruth Escobar já assisti Hairspray, O Beijo da Mulher Aranha e O Corcunda de Notre Dame e somando as três não gastei nem R$ 50,00 e qualidade dos três foi muito boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo