• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Shannara Chronicles (MTV, 2016, 1ª Temporada)

Erendis

Master Pretender
MV5BMTkxNjEwOTY4M15BMl5BanBnXkFtZTgwNTA2ODk0NzE@._V1_SX214_AL_.jpg
A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, no qual um holocausto nuclear e químico fez com que a civilização retornasse a uma espécie de época medieval. No livro, acompanhamos a história da família Shannara, cujos descendentes são detentores de mágica ancestral.


--------------------------------------------------------------------------------------
Eu ainda não li os livros, mas tenho os dois primeiros em ebook pra ler já, comecei ontem a assistir, já que baixei os 2 primeiros episódios, mas não consegui assistir tudo porque estava com sono, apesar da série ser
bem "movimentada". Parece que tem uma pegada mais adolescente e isso é meio óbvio por ser uma produção da MTV, mas até a parte que eu assisti eu gostei, gostei dos efeitos e dos personagens, embora tenha muita coisa clichê - mas eu adoro um clichê!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo