• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida [SUGESTÃO] Apagar emoticons repetidos

Nossa, nunca reparei que tinha emoticon repetido. Eriadan, trabalho que é bom nada, né}
Você só nunca reparou porque já deve saber a porra toda de cor já! :lol: Tem 3 desse 8O8O8O seguidos, 3 desse :|:|:| seguidos, 3 desse :confused::confused::confused: seguidos, e outros espalhados!

Se for possível a inserção de novos, podiam fazer tipo um :virgem: com a foto do avatar do morfs . Fica aqui a sugestão.
Você tá meio aficionado por esse tema ultimamente né? :think:
 
Você só nunca reparou porque já deve saber a porra toda de cor já! :lol: Tem 3 desse 8O8O8O seguidos, 3 desse :|:|:| seguidos, 3 desse :confused::confused::confused: seguidos, e outros espalhados!

Não sei todos de cor. Só os mais usados. Uns 30 no máximo.

Você tá meio aficionado por esse tema ultimamente né? :think:

Falta de trabalho também. E Valinor parada.
 
É possível fazer essa limpeza na caixa de emoticons? Já comentei que sempre tenho uma certa dificuldade em encontrar os que eu quero, e acho que vai facilitar se diminuir a quantidade. :lol:

Estes aqui aparecem mais de uma vez: :D :) :mad: :confused: :razz: :sad: 8O :-| ;-) :g:
Oponho-me à exclusão de emoticons. Caso nam notastes, meus caros, os mesmos são texto, que o PHP do Fórum substitui no HTML final polas imagens que vemos. Eu, pessoalmente, prefiro usar emoticões de texto como na Usenet.

Ora passai o rato sobre os emoticons "repetidos": temos :+-+D = :-D, :+grin+: = :grin: e :+smile+: = :smile:; a imagem que vedes é a mesma, mas os emoticões são differentes; o mesmo se diz de todos os demais, cada qual é único, ainda que compartilhe o ícone d'outro. A solução seria, no caso da caixa de seleção visual, o servidor ignorar automàticamente novas instâncias de um mesmo ícone para os emoticons.
 

Quando eu vi o tópico na lista de recentes, eu não imaginava que fosse um desses casos de ressurreição.




A parte séria: a própria proposta desse tópico mudou agora. Se antes tínhamos emoticons duplicados, agora a coisa ficou confusa porque depois da atualização a caixinha do editor mistura smilies raiz com emojis nutella.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo