• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sebo da Valinor - Troca e Venda de Livros

Pessoal, compro ou troco "O teatro de Sabbath" do Philip Roth, desde que por um preço justo...
** Posts duplicados combinados **
Pessoal, compro ou troco "O teatro de Sabbath" do Philip Roth, desde que por um preço justo.
 
Tô com uns livrinhos aqui pra vender. Livros de mais e espaço de menos, sabecomoé . Vou tentar colocar um preço bem camarada, mas tudo nessa vida é negociável, caso algo tenha te interessado mas não achou o preço muito justo é só chamar no privado que a gente conversa.

- Frete é por conta do comprador. Envio por registro módico, frete é preço de banana.
- Pagamento via depósito em conta no BB

Bukowski - Crônicas de um amor louco (L&PM) - R$6,00
Literatura Brasileira Modo de usar (L&PM) - R$6,00
As Coisas - Georges Perec (Companhia das Letras) - R$13,00
Adoro Morrer - Tibor Fischer (Rocco) - R10,00
O colecionador de colecionadores - Tibor Fischer (Rocco) - R$10,00
Histórias Fantásticas - Adolfo Bioy Casares (Cosac) - R$14,00 Obs:Não é capa dura, tem aquele selo de livro do Governo
Box Machado de Assis (Editora Globo) - R$25,00
Battle Royale - Koushun Takami (Editora Globo) - R$15,00 Obs:Tomou um pouco de umidade, pouca coisa. Longe de atrapalhar a leitura
Billy Budd Melville (Cosac) - R$15,00
Odisséia - Homero (Editora 34) - Tradução do Trajano Vieira, Edição bilíngue - R$25,00
Gênesis - Robert Crumb (Conrad) - R$20,00
A saga da fênix negra (Salvat) - R$25,00
Terras do sem fim - Jorge Amado (Companhia das Letras) - R$12,00
 
Odisséia - Homero (Editora 34) - Tradução do Trajano Vieira, Edição bilíngue - R$25,00

Essa é a bilíngue mesmo, de capa dura e tudo? :3
Acho que o frete vai lá nas alturas pelo peso do livro... mas de repente me interessa.
 
Bah sei lá. Lembrava que era. Mas agora você estragou minha lembrança.
 
Ia dizer o mesmo, não me ocorre nada da 34 que seja em capa dura.

É capa mole mesmo, @Calib.
Não lembro bem do peso do livro, mas acho que apesar do volume era leve, creio que uns 10 reais paga o frete (por registro módico). Aí tu vê, se for do teu interesse ainda a gente conversa. :wink:
 
É, eu viajei na capa dura. Nada a ver. Mas bem que podia ser. hehe.
Eu até quero, mas acho que é olho-grande meu. Tenho gasto muito em coisas sem uso imediato. Tenho 3 edições da Odisseia já haha. A vantagem dessa é que é bilíngue e eu planejo estudar grego.
Me manda teus dados pra depósito, então; se quiser simular o frete, é pra 90035-120.
 
Não custa sonhar, né.

Tem alguém aí querendo vender um Breves entrevistas com homens hediondos? :D
 
Última edição:
Gentee. Vou me mudar em breve e estou querendo vender o máximo de coisas que puder. Esses são os livros que estão na minha lojinha particular. O preço já está contando o frete.

Amortebeijoparasempre - Editora Baraúna - R$10
Aventuras inéditas de Sherlock Holmes - L&PM, edição de bolso - R$10
Castle in the Air - em inglês, paperback - R$10
O Diabo e Sherlock Holmes - Cia das Letras - R$20
Ragnarok - O Crepúsculo dos Deuses - Editora Cultrix - R$17
The Son of Neptune - Disney Hyperion - R$15 - VENDIDO
Sherlock Holmes - The complete stories - Wordsworth (em inglês, paperback) - R$15
Eu Sou o Mensageiro - Intrínseca (edição antiga) - R$20
Excalibur - Editora Record (edição antiga, com sobrecapa) - R$25
Os Livros da Magia - R$20
 
Última edição:
Eu raramente me desfaço dos meus livros, mas tem 2 que por não ter gostado quero me livrar. O problema é achar quem queira, pois um deles nem no Mercado Livre consegui vender. Pensei em doar na entrada da CCXP mas fiquei com dor na consciência, com dó da família que recebesse.
Ainda assim, vai que tem alguém doido por aí, né...

Valor R$ 15 cada... sem contar frete... Estão novíssimos.

- O Inverno das Fadas - Carolina Munhóz :oops:

- Petrus Logus - Augusto Cury
 
O problema é que o sebo não vai querer dar mais que R$ 4,00 e vai por pra vender por R$ 30,00, porque eles estão perfeitamente novos.
Eu paguei R$ 20 em cada
 
Tenta trocar, geralmente o valor de retorno para gastar no proprio sebo é maior... Ou entao tenta achar algum grupode venda e troca de livros no seu estado no feice. Esses livros que eu pus aqui pra vender anunciei em uns grupos do rio e foram tudo por lá mesmo :)
 
Vendo os livros a seguir, todos praticamente novos. Frete fixo de R$5,00 para qualquer lugar do Brasil através de Carta Registrada:

- Aniquilação - R$13,00
- Autoridade (esse nunca foi aberto, ainda embalado com plástico) - R$20,00
- Eu sou a Lenda (edição de capa dura da Aleph) - R$22,00
- Dias Perfeitos - R$15,00

Aceito pagamento via depósito BB, chamem no privado que posso enviar fotos e considerar trocas.
 
Gente, para divulgar a minha recém-lançada obra, estou topando trocar um exemplar do livro que escrevi (fala da mitologia babilônica e se foca no casal Inanna e Dumuzi) por qqr livro que eu não tenha - qqr um, leio de tudo mesmo.

Alguém topa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo