• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terror in Resonance (Zankyou no Terror, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
terror-in-resonance.jpg
Sinopse: Em uma iteração alternativa do presente, Tóquio foi atingida por um ataque terrorista que devastou a cidade toda. A única evidência de culpados é um vídeo enigmático na Internet, que acaba causando uma paranoia em todo o Japão. Sem as autoridades saberem, os terroristas conhecidos como "Sphinx" (スピンクス, Supinkusu?) são dois adolescentes que se passam pelos números Nove e Doze. Embora, prefiram viver anonimamente, eles decidem "acordar o mundo" com seus planos hediondos de destruição.
___________

Acabei de assistir aos 11 episódios sem parar. O anime é simplesmente ótimo! Super recomendo para quem gosta de uma boa história.

Só lembrando que o anime está disponível no catálogo da Netflix.
 
Assiti logo que saiu. Muito bom o anime e até me causou surpresa a abordagem sobre terrorismo no Japão, ainda mais com a onda conservadora que tem podado algumas séries por lá. Pena que ficaram várias pontas soltas na história.
 
Assiti logo que saiu. Muito bom o anime e até me causou surpresa a abordagem sobre terrorismo no Japão, ainda mais com a onda conservadora que tem podado algumas séries por lá. Pena que ficaram várias pontas soltas na história.
Eu fui dar uma procurada e não temos mangá deste anime, sendo que a história termina ali mesmo. Dá sim muita curiosidade para saber o que vai acontecer principalmente com o detetive com todas aquelas provas ou até mesmo com os figurões por trás do projeto. Acho que quiseram deixar em aberto para justamente imaginarmos, ainda mais que o ponto forte da história não era apenas aquilo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo