• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Clubes 2015

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
De um lado da chave

River Plate x (Mazembe, S. Hiroshima ou Auckland City)

Do outro

Barcelona x (América-MEX ou Guangzhou)

Conseguirá o River ou outro clube acabar com invencibilidade do Barça?
 
Acho que não.
Deve dar Barça, mas time argentino é osso duro de roer.
 
A contusão do Neymar até dá um pouco de esperança, mas acho que o River só terá chance se armar uma retranca extremamente eficiente como fez o Grêmio com o Ajax em 95 e tentar a sorte nos penaltis.
 
Eu achava que este time do Felipão não fosse nem passar pelo time mexicano. Até que eles já foram longe no torneio, pois não tem chances contra o Barcelona.
 
Deu River, mas o time japonês foi muito bem e teve chances durante a partida. Agora é esperar amanhã para o Barcelona confirmar o favoritismo e termos a final esperada.
 
O barça poupou Neymar e Messi, mas mesmo ficando só o Suarez, ele resolveu sozinho o jogo em ritmo de treino.. Felipão escapou de levar mais uma goleada histórica.
 
Barcelona campeão. Acho que não é surpresa para ninguém. Os times europeus cada vez mostrando mais que estão bem superiores ao resto do mundo.

Engraçado que eu esqueci completamente desta partida. Não assistir ao jogo. Fiquei vendo NFL ontem a noite e não me lembrei da partida no dia seguinte. Apesar de que eu não teria perdido a partida da NFL da mesma forma. :lol:
 
Não pude ver também
Vai chegar uma hora que os europeus se sentirão no direito de querer vaga automática não mais pra semi-final e sim somente a final e os demais inclusive os sulamericanos terão que se matar pra chegar até lá
 
O abismo está cada ano maior. Impressionante. River fez um jogo bom, com raça e muita vontade. E o Barça em ritmo de treino goleou.
 
Li reportagens ontem sobre uma parcela da torcida do River ter guspido no rosto do Messi no aeroporto. Isto mancha mais ainda a imagem dos torcedores, sendo que dentro do estádio parece que os torcedores do River cantaram até o final da partida. Não cheguei a ver a partida, mas foi o que ouvi ao menos sobre a torcida contente do River até o final da partida.
 
Sim, a torcida do River cantou o jogo inteiro, mesmo levando de 3, bem legal.
 
Li reportagens ontem sobre uma parcela da torcida do River ter guspido no rosto do Messi no aeroporto. Isto mancha mais ainda a imagem dos torcedores, sendo que dentro do estádio parece que os torcedores do River cantaram até o final da partida. Não cheguei a ver a partida, mas foi o que ouvi ao menos sobre a torcida contente do River até o final da partida.

AINDA mais por que? Fora esse incidente, foi perfeita. E pra variar, ensinou aos europeus o que é torcer.
 
Eu achava que o River se trancaria totalmente a la Once Caldas, apostando tudo nos penaltis mas nem isso conseguem fazer mais.
 
AINDA mais por que? Fora esse incidente, foi perfeita. E pra variar, ensinou aos europeus o que é torcer.
Oras, a torcida do Borussia, por exemplo, sempre da espetáculo. Está de ensinou europeu torcer é uma ideia batida e errada.

Mancha por fazer algo desrespeitoso com um jogador que está ali para defender seu clube. Estavam fazendo bonito e só porque perdem fazem merda. Deveriam estar contente, pois o River estava na segundona de lá a pouco tempo atrás.
 
Tão batida que em toda final de mundial só dá pra ouvir a torcida latina. Mesmo perdendo quase sempre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo