• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias 16 Livros que serão adaptados para o cinema em 2016

Clara

Perplecta
Usuário Premium
16livros.jpeg

It’s looking like 2016 will not be the year the Salinger estate relents to a Catcher in the Rye adaptation, which is bad for the closet Caulfield devotees among us.

There’s good news, too, though: so many great books are getting the on-screen treatment next year that it’s hard to pick just 20 to spotlight. We’ll assume you’re aware of the next installments of ongoing series like "Divergent" and "The Maze Runner"; here’s what else to look out for.
Texto completo, aqui.

Ainda não creio que tiveram coragem de adaptar Orgulho e Preconceito e Zumbis. :-?
 
gente, eu não curti o livro de orgulho e preconceito e zumbis mas pelo trailer parece que o filme vai ficar legal?


Miss Peregrine é um livro muito massa, e tem muito uma vibe bem tim burton, se pá finalmente vem um filme bom dele :lol:
 
Silêncio é muito bom, assim como Pastoral Americana. Surpreso agora que este também tenha sido anunciado - e quanto àquele, enfim, Scorsese, para de enrolar os japas! :lol:
 
Sou e sempre serei um defensor de adaptações seja pro cinema/TV ou para o teatro que é onde eu infinitamente mais aprecio. O problema fica sempre por conta da forma como são feitas apenas.
 
nesse caso eu curti o livro mas não me animei com o trailer, nunca cheguei a ver o filme :lol:
Quem assistiu, me disse que era uma porcaria, mas também não vi. Sobre o Orgulho e Preconceito, lembro que desanimei na hora de ler quando vi a coisa das ninjas... Achei desnecessário e que podia passar sem essa, mas talvez fique bem no filme. Ou não...

Aliás, vão ser mais 16 filmes para podermos dizer que o livro é melhor que o filme... =P
 
O importante pra mim não é se preocupar se ficará melhor ou igual ao filme, pois isso raríssimamente acontece, mas ficar bom o suficiente para que desperte a vontade de quem não leu a obra original conhecê-la criando um vínculo que reverte positivamente de um número crescente de pessoas lerem. As vezes é o chamado "empurrãozinho final" que ajuda algumas obras literárias pouco conhecidas a serem finalmente mais lidas.
 
Esse "Orgulho e Preconceito e Zumbis" tem o Matt Smith no papel principal masculino, né? Apesar disso não assistirei, nunca consegui ser fã desse lance de zumbis. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo