• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caso Fabíola:a noticia mais importante do ano.

matheus apc

Usuário
Um vídeo viral se tornou assunto de reuniões na sede do Santander no Brasil, na Avenida Juscelino Kubitschek, no Itaim, na tarde desta terça (15). Por causa dele, a gerente de uma agência de um bairro nobre de Belo Horizonte, identificada como “Fabíola”, ficou reclusa em casa. Seus colegas receberam também trotes e telefonemas de curiosos. O episódio abalou a rotina de trabalho de todos naquela unidade.

As imagens que rodaram a internet mostram o flagra da bancária mineira que supostamente era infiel ao marido com um amigo da família em um motel em Contagem, na Grande BH. A discussão e as agressões foram filmadas e narradas por um outro conhecido do homem traído. Ele mostra a mulher e o amante acuados pelo cônjuge enfurecido. O episódio teria ocorrido na segunda (14).

Na terça (15), a mulher, identificada como Fabíola, ganhou uma série de perfis falsos no Facebook, com piadas, memes e até ameaças de haters (pessoas que fazem declarações de ódio na internet). “Ela é uma vítima, foi exposta publicamente ao ridículo e poderia processar o ex-marido e também o homem que a filmou por danos morais”, diz o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Ele representou a atriz Carolina Dieckmann no caso do vazamento dos fotos nuas da atriz em 2013.

Procurada pela reportagem, Fabíola, o marido e o suposto amante não foram encontrados. Segundo a assessoria de imprensa do Santander, o banco vai dar todo o apoio para a funcionária. A empresa não confirma – até mesmo para preservar a privacidade de Fabíola -, mas comenta-se que ela poderá ser transferida de agência e receber assistência psicológica.

Fonte:http://vejasp.abril.com.br/blogs/se...16/consequencias-video-viral-traicao-fabiola/
________________________________________________________________________________________
vídeo na fonte.

nunca imaginei que o jornalismo brasileiro chegaria tão baixo. Os jornais da manhã e da tarde não param de "noticiar" isso...
 
Deveria processar e ganharia. Isso é exposição ao opróbrio público. O marido e o amigo são idiotas.

O jornalismo BR é uma merda desde sempre.
 
Isso já se tornou banal por parte da imprensa. Não é o primeiro caso e nem será o último.
A única diferença é que são poucos os casos que se dá pra tirar proveito positivo da super exposição midiática como fez a Geisy Arruda.
 
Tava engraçado quando era só piadas de unhas e natal.

Tipo a foto do gordinho "bora passar o natal em casa? Só vai ter casais"

Ou:
-Amiga: nossa que unha linda, Fá, como faz pra deixar tão bonita?
-Fabiola: Ah, pinto todo dia"

Sem contar o narrador mais isqueirinho do Brasil "nossa que papelão ocês dois".

De resto foi babaquice pura do boi que se expôs de forma idiota e agiu de forma bizarra.

E agora já encheu o saco. Galera criando textões em defesa e acusação, lições de moral, comparando Fabiola a Maria Madalena e etc...desgastou já o assunto.

Mais um caso bizarro, mais uma exposição desnecessária, mais tolice e mais um assunto cansativo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo