• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Criação de tópico

Eriadan

Well-Known Member
Problema estranho: o campo de inserir texto, na criação de tópico em alguns sub-fóruns, não aparece, e aí não consigo criar. Testei no CTI e na Área Tolkien. Tirei print, mas o anexto carrega 20 e poucos % e acaba dando erro, então sei lá. :lol:
 
Isso acontece quando a página não carrega direito, Eriadan. Pra mim isso acontece também com a caixa de comentários no fim da página. Sempre resolve recarregar a página. Tenta aí pra ver se é o mesmo que acontece comigo.
 
O problema voltou. A caixa de diálogo não aparece e agora só estou conseguindo postar no fórum dando quote num post qualquer e depois dando um edit, ou seja tendo mais trabalho e levando bem mais tempo pra conseguir postar.
 
O problema voltou. A caixa de diálogo não aparece e agora só estou conseguindo postar no fórum dando quote num post qualquer e depois dando um edit, ou seja tendo mais trabalho e levando bem mais tempo pra conseguir postar.
mesmo problema aqui.. só consegui responder editando.
Testei no chrome e no firefox
 
mesmo problema aqui.. só consegui responder editando.
Testei no chrome e no firefox
Eu nem no opções avançadas e nem no quote, tenho que quotar, responder só com o quote e depois editar.
Na real, só fiz isso pra engrossar o coro de que está com problema, não tenho saco pra ficar respondendo em outros tópicos desse jeito.
 
Eu nem no opções avançadas e nem no quote, tenho que quotar, responder só com o quote e depois editar.
Na real, só fiz isso pra engrossar o coro de que está com problema, não tenho saco pra ficar respondendo em outros tópicos desse jeito.
eu também estou fazendo isso. Por isso que o fórum tá esse marasmo hoje.
 
deriel tá trabalhando nisso. aparentemente voltou a funfar, mas caso alguém tenha problema, por favor reporte. mas por favor, reporte dizendo qual foi o tópico, qua template qual o navegador, o que pode nos ajudar a investigar sobre o que pode ter ocorrido
 
Tentei criar um tópico no Generalidades Literárias, agorinha (16:40 do dia 26/09) e não consegui, só aparece a opção de criar enquete, sem a caixa de texto.
** Posts duplicados combinados **
erty.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo