• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Indiana Jones e a Relíquia do Destino (Indiana Jones and the Dial of Destiny, 2023)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Chris Pratt e Bradley Cooper já foram mencionados como possíveis substitutos de Harrison Ford no papel principal


306848.jpg
Depois de muitos rumores, a Lucasfilm confirmou que irá produzir Indiana Jones 5. O estúdio só não sabe quando.

A executiva Kathleen Kennedy, presidente da produtora fundada por George Lucas, revelou à revista Vanity Fair que a sequência de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008) irá sair do papel mais cedo ou mais tarde. De acordo com Kennedy, o quinto filme da franquia "será feito por esta companhia um dia. Eu ainda não sei quando isso vai acontecer. Nós não começamos a trabalhar em um roteiro ainda, mas nós estamos discutindo o assunto". Depois de muitos rumores e especulações, trata-se da primeira confirmação oficial sobre o assunto.

Quando a Disney comprou a Lucasfilm, em 2012, muito se falou sobre as novas investidas que o estúdio do Mickey faria na franquia Guerra nas Estrelas. Com a estreia de Star Wars - O Despertar da Força, que vai marcar o início de uma nova trilogia, agendada para o final de 2015 e diversos spin-offs em produção, a Lucasfilm terá muito trabalho pela frente para estruturar as novas produções de Star Wars. Contudo, com o amparo da Disney, a Lucasfilm certamente não teria nenhuma dificuldade para produzir novos filmes do Indiana Jones.

Em fevereiro deste ano, o site Deadline noticiou que Steven Spielberg está interessado em dirigir o próximo filme da franquia Indiana Jones e que o cineasta já tem até um favorito para o papel principal: Chris Pratt, de Guardiões da Galáxia e Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.
 
Adoro filme bobo de aventura como amo de catastrofe bonachão.... maaaaaaaaaãssss, será que precisa mesmo gentes? Tipos.... não existirá outro senão o Harrison... entãããão, tenho medos!
 
Esses dias o Spielberg deixou a entender que o Harrison Ford vai voltar para o próximo filme. Mas acho que é o momento de a lenda passar o bastão para alguém da nova geração. Talvez o ideal seria o Harrison fazendo o papel do Indiana mais velho, relembrando alguma história do passado. E aí, no passado, aparece o novo ator que vai encarnar o personagem.
 
A ideia não era esse no 4? Ele passar o bastão pro Shia Labeouf?
 
No 4° filme já era esse plano sim: introduzir o filho
Mas sempre rolou um boato que se saísse um 5° filme usariam poderiam matar o "Indy" nele. Eu sinceramente não sei o que esperar. Só resta aguardar a definição do roteiro.
 
Última edição:
Indyana Jr. não aguenta segurar uma franquia não. O personagem tem que ser o mesmo. Por isso é melhor o recast, do que a idéia do Indy Jr.
 
Cara, sérião???
Eu AMO os filmes do Indiana Jones. Até o 3º. Achei o 4º bem sem gracinha, não sei explicar, não teve a mesma magia. Até "reassisti" os anteriores pra ver se era algo relacionado a infância e sessão da tarde. Não era. Os antigos tem algo mais, uma coisa sem explicação.
Torço pra que saia coisa boa. Mas minha expectativa será bem baixa.
 
Harrison Ford como o Indy é um verdadeiro mito. Não é a toa que ele é o cara.

É uma pena que entre 1989 e 2008 tivemos um hiato muito grande separando o 3° e 4° filme. Se o 4° tivesse acontecido mais cedo e com intervalo menor entre as sequências, havia potencial pra que essa franquia pudesse ir mais longe como tá sendo com Piratas do Caribe e Velozes e Furiosos.

Mas se pretendem encaixa-lo num 5° filme, a principio só consigo pensar nele como o @Thor descreveu em seu primeiro post, pois se for pra pular de precipício, se pendurar no chicote, entre outras coisas de alto risco que ele fazia nos primeiros filmes, haja dublê, pois no 4° filme já foi preciso usar vários.
 
Aos 73, Harrison Ford diz que faria um novo ‘Indiana Jones’

Harrison Ford não quer abandonar o chapéu e chicote de Indiana Jones.
Harrison Ford está com 73 anos de idade e sem vontade nenhuma de se aposentar. O ator, que chega aos cinemas com Star Wars: O Despertar da Força, na pela do icônico Han Solo, está ansioso com outro projeto também: Indiana Jones.

“Eu amaria fazer outro Indiana Jones. Um personagem com tanta história e potencial, do tipo que é um passeio para o público com Steven Spielberg como diretor. O que não há de se gostar?”, afirmou em entrevista publicada na Entertainment Weekly.

Questionado sobre qual dos dois heróis seria seu favorito, Ford, obviamente se esquivou da resposta.
Ainda não há nada concreto sobre Indiana Jones 5, apenas rumores de que este seria um projeto a ser lançado em 2018.
 
A série do jovem Indiana Jones foi uma série de TV até com um roteiro interessante, apesar que na minha opinião o ator que o interpreta não tem um carisma tão grande do mesmo peso do personagem, mas vale pela curiosidade.
 
Conforme eu ia lendo pensei que você ia dizer "não tem um carisma tão grande como o Harrison Ford" aí já estava me preparando pra responder "igual a ele ninguém tem mesmo", hehe
 
Como tudo não passa ainda de grandes rumores que não estão totalmente confirmados, ainda está em tempo pra tudo ficar como está.
 
Indiana Jones 5 chega em julho de 2022

A Disney revelou hoje a data de Indiana Jones 5! O longa, que estava previsto apenas para algum momento de 2022, agora ganhou o mês de lançamento: julho de 2022.

A trama do longa não foi divulgada, já que ele ainda está em processo de pré-produção.

Steven Spielberg vai atuar apenas como produtor e James Mangold (Logan, Ford v Ferrari) será o diretor do longa. Harrison Ford voltará para o papel principal.

Indiana Jones 5 está previsto para julho de 2022.





Harrison Ford firme e forte no papel de Indiana Jones!
 
O difícil é contar que ele esteja bem de saúde (ou mesmo vivo) até o final das filmagens, se a coisa nem começou. Eu acho um baita risco fazer planos para uma franquia assim. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo