• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o último livro que você comprou e por quê?

Arisé: as Mãos do Criador - Diego Dinardi.

Comprei porque achei a capa linda e queria algo para ler no Kindle. Me apaixonei pela história.

E hoje depois do trabalho quero comprar Wuthering Heights, porque nunca li e me sinto uma péssima pessoa por causa disso rs.
 
Comprei alguns livros de uma vez só. Dom Quixote volume único da Nova Cultural, Decamerão da Nova Cultural também, Drácula da NC também, uma coletânea de poemas de poetas latino-americanos traduzidos por um poeta potiguar, 113 Traições Bem-Intencionadas, dois volumes da coleção Primores do Conto Universal, Contos Portugueses e Contos Italianos.
 
1962, Clara. Tá bem amarelado. A coleção tem outros volumes: No Skoob tem algumas cadastradas. tem a seleção de contos brasileiros, norte-americanos, alemães, entre outros.
 
Estou de olho nessa biografia do Michelangelo. Assim que surgir uma promoção legal eu levo.
...
comprei os 4 volumes d'As Mil e Uma Noites da Globo/Biblioteca Azul. À Sombra das Raparigas em Flor do Proust (achar O Caminho de Guermantes com um preço legal tá mais difícil. Sumiu das lojas) e Liberdade do Jonathan Franzen.
 
Adquiri 3 livros do Stephen King, para minha coleção das obras desse grande escritor, do qual eu sou fã; todas as edições são aquelas de bolso da Ponto de Leitura, a saber:

Stephen King - Insonia.jpg Stephen King - Casa Negra.jpg Stephen King - Saco de Ossos.jpg
 
Última edição:
As capas ficaram bonitonas nessas novas edições. Finalmente tiraram aquela faixa da lateral esquerda da coleção.
 
Acabei de pagar o boleto do meu pedido na Estante Virtual: A Casa da Floresta e A Senhora de Avalon. Agora só falta um livro pra completar o Ciclo de Avalon todinho na minha estante. :grinlove:
 
No meu caso são, últimos livros que comprei...
Contos clássicos de vampiros (Vários Autores)
Carmilla (Sheridan le Fanu)
13 histórias sinistras da literatura brasileira (Vários Autores)
Lapso Esquizofrênico (Jean Thallis)
todos de uma vez...

Sou fissurado pela literatura gótica, Weird Fiction etc....
 
Comprei o Lições de literatura do Nabokov, mas isso umas semanas atrás. Na black fraude em si, comprei a edição pocket da 34 da segunda parte do Fausto e da Divina Comédia, mais um livro do Olavo de Carvalho (Dialética Simbólica), que quero ver se resenho no bloguinho. E, como a black fraude foi fraca, peguei uma rebarba no site da Eba! livros e comprei o Prometeu desacorrentado, o Beleza do Scruton (também quero resenhar) e o A morte de Virgílio do Broch.

Num sebo, comprei a Odisseia traduzida pelo Robert Fagles, edição da penguin da década de 90 (muito bonita a edição) por 10 dilmas. Como ainda assim sobrou grana do que juntei pra black fraude (minha black fraude foi igual aquele romance do Dickens: Grandes Expectativas), comprei, no Estante Virtual, a Ilíada também traduzida pelo Fagles e a Odisseia traduzida pelo Stanley Lombardo. Sempre tive curiosidade de ler essa versão do Lombardo, e consegui achá-la num preço até decente.
 
Comprei o Lições de literatura do Nabokov, mas isso umas semanas atrás. Na black fraude em si, comprei a edição pocket da 34 da segunda parte do Fausto e da Divina Comédia, mais um livro do Olavo de Carvalho (Dialética Simbólica), que quero ver se resenho no bloguinho. E, como a black fraude foi fraca, peguei uma rebarba no site da Eba! livros e comprei o Prometeu desacorrentado, o Beleza do Scruton (também quero resenhar) e o A morte de Virgílio do Broch.

@Mavericco, o que você pode comentar a respeito do livro A Morte de Virgílio de Hermann Broch. Eu tenho este livro, mas ainda não li.
 
Depois de ler umas 3 vezes O Sol é para Todos, não dava pra não comprar.
Vamos ver o que Scout, Jem e Atticus andam aprontando...
905-livro-va-coloque-um-vigia.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo