• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who (9ª Temporada)

JPHanke

Usuário
Acho que já pode entrar no trem do hype, né?? :g:


Btw, Doctor Capaldi com cabelo doidão e dando uma de rockstar... a temporada parece ser boa! :D

Uma coisa que eu não curti: estreia só dia 19 de setembro... quase um mês mais tarde que ano passado :tsc:
 
A entrega do Hugo terminou há pouco e dessa vez não deu para DW: Listen estava concorrendo na categoria "Best dramatic presentation, short form" (aka. Melhor episódio de séries de TV) que ficou para Orphan Black (que também é excelente e, por algum bug no Universo, ainda não ganhou um tópico aqui no fórum. Vou resolver isso daqui a pouco). Outro Hugo não seria novidade para o Moffat, que já ganhou vários deles por DW, mas algo me diz que houve alguma influência do apresentador do prêmio:

Screenshot from 2015-08-23 02:16:16.png

Dessa vez o foguetinho saiu diretamente das mãos (?!) de um dalek. Como não rir de uma cena assim? Ah, sim, é a Uhura aí atrás do púlpito.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Essa temporada já ta me agradando bem mais que a anterior! Só não to gostando dessa de episódios duplos e dos "óculos sônicos", quero a boa chave de fenda de volta haha
 
Só não to gostando dessa de episódios duplos e dos "óculos sônicos", quero a boa chave de fenda de volta haha
[2]

Tenho uma dúvida: comé que ficou aquela história da primeira vez que a Clara apareceu (pro 11º, suflê girl) e apagou todas as informações sobre o Doctor que os Daleks tinham?
 
Vocês vão estranhar então quando começarem a assistir a fase clássica da série, hehe. O último arco que assisti, na semana passada, tem 6 episódios, demora tudo isso pra estória ser concluída!
 
Vocês vão estranhar então quando começarem a assistir a fase clássica da série, hehe. O último arco que assisti, na semana passada, tem 6 episódios, demora tudo isso pra estória ser concluída!
Eu to assistindo a série clássica! Acho um saco isso de um arco durar 4~6 episódios =P
Mas a diferença primordial entre ver a clássica e a atual 9ª temporada é que na clássica eu não preciso esperar uma semana pra ver a conclusão da coisa :g:
 
Esses episódios duplos mudam um bocado o passo da série, há mais tempo para desenvolver o roteiro, criar background e soltar uma ou outra brincadeira que teria que ser cortada em um episódio único.

E esses três episódios foram uma coisa linda do começo ao fim, é de não aguentar até o próximo sábado.
 
Esses episódios duplos mudam um bocado o passo da série, há mais tempo para desenvolver o roteiro, criar background e soltar uma ou outra brincadeira que teria que ser cortada em um episódio único.

E esses três episódios foram uma coisa linda do começo ao fim, é de não aguentar até o próximo sábado.
Eu também gosto, estória que se passa durante um episódio só é muito apressada, afobada.

Mas cada episódio tinha menos de meia hora...
Isso é verdade, bem lembrado. E 6 episódios não foi o limite, nas décadas seguintes tem arco que durou 10!
 
Nem precisa ir tão longe. "The Daleks' Master Plan", ainda com o William Hartnell, tem 12 episódios. Isso em 66. Lembro que o 2° Doctor se despede com um arco de 10 episódios também. Eu gosto. Dá tempo de desenvolver bem.
 
Ainda não cheguei nesse arco enorme, mas logo devo chegar, hehe. Aí não vai dar pra assistir tudo em um dia só, rs
 
Esses episódios duplos mudam um bocado o passo da série, há mais tempo para desenvolver o roteiro, criar background e soltar uma ou outra brincadeira que teria que ser cortada em um episódio único.

E esses três episódios foram uma coisa linda do começo ao fim
Concordo com você. Duvido muito que o primeiro arco teria o desenvolvimento que teve se fosse só um episódio...

é de não aguentar até o próximo sábado.
...mas é exatamente por isso que eu não estou gostando deste esquema de episódio duplo :lol:
 
Capaldi é incrível mesmo. Ele tá muito bem desde o começo (a atuação dele naquele episódio da quarta temporada já foi ótima). Pior que vejo muita gente no facebook dizendo que o Doctor é chato e coisas como "volta Matt Smith". Não aceitam um Doctor velho e com um humor diferente. Sobre Doctor favorito, nem consigo escolher. Já gostava bastante até do Eccleston haha
 
É realmente uma pena essa galera que acha que o Doctor tem que ser um cara mais novo e bobão (tipo o Matt Smith :g: ), mas é um "monstro" que a própria série criou.

E, poxa, o Eccleston foi um ótimo Doctor também. Uma das minhas maiores tristezas com essa nova série é ele só ter feito uma temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo