• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Maior sucesso da Grow, "WAR" chega aos tablets e PC atrás de "público fiel"

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
  • Divulgação
    war-1443724218968_615x300.png
    Game já está disponível para computadores e tablets
O adorado jogo de estratégia de tabuleiro "WAR" agora pode ser aproveitado no formato digital. O download gratuito, que oferece um modo online pago opcional, já está disponível para PC e tablets iOS e Android.

Com mais de 40 anos de história no Brasil, "WAR" já vendeu mais de 2,5 milhões de unidades. "A linha de produtos 'WAR' é nossa maior marca em termos de jogos para adultos. O jogo é o que tem os maiores números, tanto em vendas quanto em faturamento", revela o diretor geral da Grow Marcelo Rovai.
"Temos um público que gosta de se encontrar com os amigos para jogar há anos, décadas. Acreditamos que essas mesmas pessoas vão querer ter a opção de jogar remotamente", explica o executivo.
A versão digital de "WAR" tem partidas grátis contra o computador ou para seis jogadores que usarem o mesmo tablet de maneira local.

O game também oferece partidas online - mas apenas para usuários pagantes. Fãs podem pagar por partidas avulsas ou registrar uma assinatura mensal de R$ 10, que também garante acesso a outros jogos digitais.
"Confiamos que os jogadores mais fiéis vão apostar na qualidade do serviço", diz Marcelo. "Não queremos criar mais um portal de jogos casuais. Queremos fazer algo diferente, apenas para os jogadores mais assíduos".

fonte


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sempre curti a versão tabuleiro de WAR. Tomara que seja bem bacana a versão digital.
 
Já joguei uma vez um War online em um site (era pago, mas aproveitei as 2 semanas grátis do serviço), e realizei o meu sonho de conquistar 100% do mundo.
 
Será que ele salva a partida no aplicativo? Eu lembro de deixar o tabuleiro montado na sala e ir dormir, pois tinha umas partidas longas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo