• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa das curtidas dos times do Brasil no Facebook

Legal. Internacional confundiu com flamengo um pouco, mas sabemos que não sai ali do RS né.

Não esperava o Cruzeiro ser tão dominante em MG
 
Eu achei estranho a pesquisa do ibope pq ele sumiu com 1 milhão de torcedores do Cruzeiro. Porém esse mapa de curtida não deve ser um dado muito correto não. Também achei a vantagem grande. As coisas por aqui tão bem equilibradas.

Tem ponto demais no meu post, não vou consertar.
 
Até porque tem muita gente que não entra nessa contabilidade ou porque nunca esteve ou não está mais no FB, como eu :mrgreen:
Mas se for por isso, eu nunca respondi uma pesquisa sobre torcidas, isso não significa que nenhuma delas tenha válido, e uma questão de amostragem.

ja estou há um bom tempo olhando esse mapa de minas, tem cidades que os times de BH nem aparecem entre os 4 primeiros, as mais perto do Rio ou de SP e algumas no triangulo. bem provável que a TV de lá so passa conteúdo de outros estados. Porem os dois aparecem entre os 10 primeiros em quase todos os municípios dos estados que tem divisa com Minas.
 
Última edição:
Como o link da Globo diz, "Os dados não podem ser considerados como pesquisa porque não têm base científica: não têm estratificação por idade, classe, gênero ou outros itens que poderiam configurar a representação de uma população"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo