• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Golfe

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Fabio Vicente/CBG
622_9faef202-b599-3ad8-b25e-02d653705e63.jpg
Dagoberto durante o Aberto do Brasil de golfe


O atacante Dagoberto, do Vasco, venceu nesta quarta-feira o Pro-Am do Aberto do Brasil, principal competição de golfe do país. Trata-se de um torneio de confraternização entre equipes formadas por um golfista profissional e três amadores.

Dagoberto jogou na equipe do profissional mexicano Rodolfo Cazaubon, que lidera o PGA Tour Latinoamericano, circuito ao qual o Aberto do Brasil pertence. Os amadores Ricardo Stabile e Luiz Quatrone completaram o time, que somou 49 tacadas.

"Já tenho cinco títulos brasileiros. Esse é o meu sexto", brincou "Dagol", relembrando suas conquistas nacionais por Atlético-PR, São Paulo e Cruzeiro.

"Fiquei muito feliz. O golfe é uma excelente válvula de escape. Adoro o esporte e, sempre que eu posso, vou jogar uma partida", completou.

Atualmente, Dagoberto está encostado no Vasco a seu pedido. Ele até abdicou da parte de seu salário bancada pela equipe carioca (R$ 90 mil por mês) até o fim de seu período de empréstimo do Cruzeiro. A pessoas próximas, o atleta diz estar de "saco cheio" do futebol e já cogita até mesmo pendurar as chuteiras aos 32 anos.

Fonte

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nunca imaginei que veria o Dagoberto chegando aonde está, ainda mais que com 32 anos ainda teria mais um tempo razoável de carreira pela frente. Pelo visto, a motivação pelo futebol acabou de vez.
 
Pelo visto ninguém. Está é curtindo a vida e fazendo algo diferente.

A matéria fala que abriu mão de parte do salário, mas como o contrato dele era de empréstimo a minha dúvida era se esse salário era bancado integralmente pelo Vasco ou metade com o Cruzeiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo