• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 100 seriados favoritos, segundo o "The Hollywood Reporter"

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Sim, a lista não é dos seriados "mais inovadores" ou "os de melhor roteiro" ou "os mais bem produzidos", é uma lista feita a partir de entrevistas com cerca de 2.800 pessoas que trabalham na indústria (atores, produtores e diretores) que responderam qual sua série favorita.
Sendo assim, é claro que a tal lista acaba sendo objeto de discussões e discordâncias.
Tipo eu, que nem fud**** colocaria Friends nessa lista, quanto mais em primeiro lugar. :gotinha:

Mas enfim, aqui tem o link pra lista completa que inclui, desde "Além da Imaginação" e "Os Flintstones" até "Dr Who".

E aqui as dez primeiras:
01 - Friends
02 - Breaking Bad
03 - Arquivo X
04 - Game of Thrones
05 - Seinfeld
06 - Os Sopranos
07 - Saturday Night Live
08 - I Love Lucy
09 - Mad Men
10 - Os Simpsons

E como seria sua lista de "10 Favoritos"? =]
 
Última edição:
Se a pergunta é qual é a série favorita, dá pra entender a escolha. Favorito é aquilo que mais te empolga, mais te agrada, não o que tem uma maior qualidade.

No meu caso, eu escolheria South Park (número 34 nessa lista). Embora tenha séries de qualidade técnica muito maior, essa foi a que mais me empolgou por pelo menos umas 10 temporadas.
 
Esse tipo de lista é sempre complicado. Ninguém vai concordar 100%, pq envolve muito gosto pessoal, ainda mais que são séries "favoritas". Eu colocaria Friends na lista sim, mas não em 1º.
 
Só lembrando o método que gerou a lista era escolher UM ÚNICO seriado FAVORITO. Não tem nada de escolher lista, é só um.

Escolher uma lista de DEZ MELHORES com TRÊS extras... aí fica fácil.



E como seria sua lista de "10 Favoritos"? =]

Só lembrando que a intenção foi responder a pergunta da Clara, que foi a pergunta feita nesta publicação... E estamos falando de seriados de televisão :roll:
 
Só lembrando que a intenção foi responder a pergunta da Clara, que foi a pergunta feita nesta publicação... E estamos falando de seriados de televisão :roll:

Mesmo levando em conta a proposta da Clara, ainda é bom lembrar que se trata de favoritos. Como a matéria do Hollywood Reporter diz: "aquele que está mais perto do seu coração, mesmo que não seja uma obra prima".

E não entendi seu comentário sobre seriados de televisão? Quem está falando de outro tipo de mídia aqui?
 
Mesmo levando em conta a proposta da Clara, ainda é bom lembrar que se trata de favoritos. Como a matéria do Hollywood Reporter diz: "aquele que está mais perto do seu coração, mesmo que não seja uma obra prima".

E não entendi seu comentário sobre seriados de televisão? Quem está falando de outro tipo de mídia aqui?

Que complicação homem, a Clara perguntou como seria minha lista e eu respondi. Não precisa criar caso por besteira, o que já responde sua pergunta (não entendi seu comentário sobre seriados de televisão?): é apenas uma lista sobre seriados de televisão.
 
Que complicação homem, a Clara perguntou como seria minha lista e eu respondi. Não precisa criar caso por besteira, o que já responde sua pergunta (não entendi seu comentário sobre seriados de televisão?): é apenas uma lista sobre seriados de televisão.

Ah, agora entendi que você não está nem aí pra metodologia nenhuma.
 
:yep: Eu só queria fazer uma lista.

Também vou fazer uma lista.
De seriados favoritos, daqueles que, não importa onde, se estiver passando, eu paro pra assistir. =]

O dez mais, sem favoritos.

01 - Além da Imaginação (The Twilight Zone);
02 - I Love Lucy;
03 - Big Bang: A Teoria (The Big Bang Theory);
04 - Jornada nas Estrelas - Série Original (Star Trek);
05 - Monty Python's Flying Circus;
07 - Freakazoid!;
08 - A Feiticeira (Bewitched);
09 - Os Três Patetas (The Three Stooges);
10 - Histórias de Fantasma (Gakkō no Kaidan).
 
Friends nem é isso tudo.

Não vou nem tentar escolher em ordem de preferência.

Os Simpsons,
Chaves,
Anos Incríveis,
Star Trek (série original),
Um Maluco no Pedaço,
Game of Thrones
Todo mundo Odeia o Chris
Além da Imaginação (versão mais recente)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo