• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Destiny

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Foi lançado finalmente um dos jogos mais aguardados! Esse game que foi lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. Gamers de PC ficarão de fora desse grande jogo. Não vi nenhuma notícia do jogo ser disponibilizado para o PC em um futuro próximo.

Os gráficos estão magníficos. A trilha sonora é uma das melhores da atualidade. O game recebeu um tratamento todo especial, com uma produção gigantesca. É uma nova série que está sendo lançada e os produtores esperam transformá-la em uma das maiores.

Hoje saiu um dos primeiros gameplays e vou deixar aqui para vocês conferirem. Foi feito pelo Edu, um dos que eu mais gosto de assistir, pois ele não fica falando durante as cenas do jogo, assim dá para conferir legal como o jogo realmente é.

 
Depois de conferir alguns gameplays, eu cheguei a conclusão que Destiny é quase um Borderlands, mas sem a pegada cômica da série.

O jogo é praticamente igual, aproveitando de seu modo cooperativo online para tornar o jogo mais divertido. Isso é algo muito bom, mas temos que concordar que não é nada inovador. Sendo as missões ao nível de Borderlands, aonde praticamente temos que concluir algo para voltar a cidade, sendo nesse caso a torre. As missões possuem dois níveis. Você pode jogar no modo normal ou no modo difícil, aparecendo inimigos, que muitas vezes se repetem muito.

Foi investido 500 milhões de dólares no jogo. Isso contando desenvolvimento, marketing e tudo o mais para o lançamento. O jogo peca sim em determinados pontos, mas parece que a procura tem sido grande, tendo uma boa quantidade de vendas até o momento. Nenhum número oficial foi lançado, mas provavelmente logo vão aparecer.

Reviews do jogo ainda não foram feitas pelos sites mais conhecidos da internet.
** Posts duplicados combinados **
Uma das melhores reviews que irão encontrar é essa da gamespot.

Gamespot: Nota 6 (fair)

Não foi muito diferente daquilo que eu havia percebido.
 
Última edição:
Dá pra jogar offline cofcofFreestylecofcof ou é necessário estar na Live? Estou doida pra jogar Destiny, depois de conhecer Halo 4. :yep:
 
Dá pra jogar offline cofcofFreestylecofcof ou é necessário estar na Live? Estou doida pra jogar Destiny, depois de conhecer Halo 4. :yep:
O jogo é totalmente online. Ele não irá logar sem estar conectado.

Mas vale lembrar que é possível fazer as quests do modo história sozinho. Não é necessário um grupo para terminar o jogo. O grupo se faz necessário somente para fazer as quests mais complicadas depois de terminado o modo história.
 
O jogo é totalmente online. Ele não irá logar sem estar conectado.

sad-baby.gif


Obrigada por destruir meus sonhos. Feliz Natal... :mrgreen:
 
Eu não tenho ps2 não, eu só tava concordando com você hahahahahahah

Falado nisso, to jogando WARFRAME de novo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo