• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gafe publicada no Diário Oficial do Espírito Santo chama atenção de internautas

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Não se sabe ainda se o deslize era um recado para o Renan ou se o tal Renan estava verificando os acentos do sistema e esqueceu de apagar o teste.

1_protocolo-3958823.jpg

Uma internauta, que preferiu não ter o nome divulgado, denunciou um texto no mínimo curioso na edição desta quinta-feira (27) do Diário Oficial do Espírito Santo. Algum funcionário - ou talvez o sempre culpado estagiário - deixou passar a seguinte frase na publicação: "Renan, téstá, as acentuação dessà Birósca".

A gafe foi publicada na página 8 da seção "Diversos", na parte destinada ao município de Vila Velha. Não se sabe ainda se o deslize era um recado para o Renan ou se o tal Renan estava verificando os acentos do sistema e esqueceu de apagar o teste.

O erro chama atenção já que o Diário é o carro-chefe do Departamento de Imprensa Oficial do Governo do Espírito Santo e, nele, são publicados os atos, decretos e regulamentos expedidos pelos Governo Estadual, pela Assembleia Legislativa e pelo poder Judiciário.

Por volta das 10h desta quinta-feira (27), a Imprensa Oficial alterou e corrigiu a edição online.

Procurada pela equipe de reportagem, a Imprensa Oficial do Espírito Santo (DIO/ES) esclareceu que o sistema de publicações sempre passa por testes de rotina em ambientes virtuais. Desta vez, enquanto os funcionários testavam o sistema, o texto acabou publicado sem a correção. A Imprensa Oficial do Espírito Santo reiterou a segurança na publicação de suas matérias e pediu desculpas à Prefeitura de Vila Velha e aos capixabas pela falha.

Erros acontecem. A gente compreende (e agradece ao Renan pelas risadas).

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo