• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura 13º Livro (Enquete)

Qual dos cinco títulos abaixo será o 13º livro do Clube de Leitura?

  • Neuromancer (William Gibson)

    Votos: 0 0,0%
  • A Viajante do Tempo (Diana Gabaldon)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .

Clara

Perplecta
Usuário Premium
E vamos para a 13ª edição do Clube de Leitura Valinor.
Indique o livro que você gostaria que fosse escolhido, lido e discutido aqui no Clube.
Fechamos após a quinta indicação.
Todos podem participar e as diretrizes do funcionamento do Clube podem ser lidas neste tópico.

Indiquem! :cheer:
 
Seguindo a minha onda de ler ficção, vou indicar Neuromancer, do William Gibson, que eu já estava a fim de ler mesmo.
Livro relativamente pequeno, com apenas 320p., já que estou dando preferência pros livros que não ultrapassem o limite de 400p. (chega de "bíblia"!!!) e que não é difícil de ser encontrado.
 
Vou convocar as pessoas que participaram dos últimos clubes para essa tarefa:
...
Alguns de vocês não estão a fim de indicar livros?? Só precisa de 2.

Então, vou indicar só pra fechar a enquete mais rápido, porque vou votar em um dos três que já foram indicados. =]

O Senhor das Moscas, William Golding.
** Posts duplicados combinados **
Pronto, fechamos com cinco.
Daqui a pouco abro a enquete. :yep:
 
Enquete aberta.
@Atyarwen , o livro que você indicou Outlander, é uma série e, pelo que pesquisei, o primeiro livro dela é "A Viajante do Tempo", que coloquei na enquete.
É isso mesmo?
Se não for me avise, por favor. =]
 
Votando no meu indicado, Razão e Sentimento de Jane Austen, um clássico da literatura universal. Creio que vale a pena conhecer.
 
Votei no indicado do Spartaco, mas confesso que fiquei em dúvida entre esse e O Senhor das Moscas (sim, eu fiquei em dúvida pra votar e nem era no meu indicado :rofl:). Mas optei pelo do Spartaco, porque O Senhor das Moscas eu já li anteriormente, então achei melhor ler o que ainda não foi lido.
Mas, sabe, eu fiquei com uma dúvida. Desculpem se sou meio noob em termos de Jane Austen, mas Razão e Sentimento por acaso é o mesmo livro que às vezes vem com o nome de Razão e Sensibilidade?
 
Mas, sabe, eu fiquei com uma dúvida. Desculpem se sou meio noob em termos de Jane Austen, mas Razão e Sentimento por acaso é o mesmo livro que às vezes vem com o nome de Razão e Sensibilidade?

Sim. Razão e Sentimento às vezes é traduzido como Razão e Sensibilidade.
 
Votei em O apanhador no campo de centeio, só porque já tenho, ainda não li e sempre quis ler. Aliás, a primeira página dele (pelo menos) é bem bonita.

O Razão e Sensibilidade já li, mas também não faço questão de reler. Não lembro muita coisa, só que é muito bom. E depois de ler O Morro dos Ventos Uivantes fiquei mesmo com vontade de ler Jane Austen, não sei porque.
 
@Clara, pelo visto o romance da Jane Austen ganhou a escolha. Quando poderemos começar a ler? Você já pode fazer o cronograma para a leitura?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo