Siker
Artista Comercial / Projetista Gráfico
"Toda mulher é uma diva… e todo homem é 'divagar'", diz a humorista Dani Calabresa na nova propaganda da Bombril. O vídeo, que também é estrelado por Ivete Sangalo e Monica Iozzi, será investigado pelo Conar, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, após ser acusado de "discriminação de gênero" e de "deboche da figura masculina" pelos consumidores.
O órgão abriu ontem (12) o processo contra a marca, mas, em casos semelhantes, o Conar arquivou a denúncia. Em nota, a Bombril afirmou que a campanha foi "desenvolvida para valorizar o protagonismo feminino". Além disso, afirma que optou utilizar uma linguagem bem-humorada para "ressaltar o valor da mulher na sociedade brasileira e não tem a intenção de ofender os homens ao fazer uma brincadeira com a palavra 'diva'".
A conversa entre Ivete Sangalo e as humoristas começa com a afirmativa de que "toda mulher nasceu para brilhar". Em 30 segundos de propaganda, elas enfatizam como a mulher consegue assumir vários papéis ao longo do dia, no trabalho e em casa, e deixar tudo brilhando, enquanto homens "nem com todos os produtos da Bombril" ajudam na casa.
fonte
comercial:
O órgão abriu ontem (12) o processo contra a marca, mas, em casos semelhantes, o Conar arquivou a denúncia. Em nota, a Bombril afirmou que a campanha foi "desenvolvida para valorizar o protagonismo feminino". Além disso, afirma que optou utilizar uma linguagem bem-humorada para "ressaltar o valor da mulher na sociedade brasileira e não tem a intenção de ofender os homens ao fazer uma brincadeira com a palavra 'diva'".
A conversa entre Ivete Sangalo e as humoristas começa com a afirmativa de que "toda mulher nasceu para brilhar". Em 30 segundos de propaganda, elas enfatizam como a mulher consegue assumir vários papéis ao longo do dia, no trabalho e em casa, e deixar tudo brilhando, enquanto homens "nem com todos os produtos da Bombril" ajudam na casa.
fonte
comercial: