• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Sobre a função "ignorar usuário"

Status
Fechado para novas mensagens.

Lindoriel

Saurita Catita
Por motivos pessoais eu coloquei um usuário na "ignore list" mas ele continua me mandando MP e elas chegam até mim. Por mais que eu não responda, ele insiste.

Teria como ele ser bloqueado de me mandar MP?
 
Por motivos pessoais eu coloquei um usuário na "ignore list" mas ele continua me mandando MP e elas chegam até mim. Por mais que eu não responda, ele insiste.

Teria como ele ser bloqueado de me mandar MP?

não tem muito o que fazer se você não diz qual é o usuário. sabendo quem é o usuário, podemos aplicar uma advertência e, em caso de reincidência, bani-lo.
 
O usuário é o Iago Brum.

No começo conversávamos bastante e ele se demonstrava legal para comigo, mas numa conversa que tivemos recentemente ele demonstrou tendência de querer controlar aspectos da minha vida real, isso me assustou e o bloqueei. No facebook ele não tem mais acesso a mim mas na minha caixa de mensagens daqui do forum a "enxurrada" de mensagens não parou desde sábado, mesmo eu não respondendo.

De qqr forma obrigada.
 
Lembrando que se tu não te sentir a vontade em fazer uma denúncia pública, tu podes usar o Fale Conosco ou a função Denunciar abaixo dos posts para avisar a Administração e a Moderação sobre o ocorrido.

Isso vale para os(as) futuros(as) leitores(as) também.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo