• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eliminatórias Sulamericanas Copa 2018

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Depois de ter 3 vezes seguidas a tabela repetida nas eliminatórias de 2002, 2006 e 2010 (estréia contra Colômbia fora e útimo jogo em casa contra a Venezuela) dessa vez saiu uma nova tabela pro Brasil
estreando fora de casa logo de cara contra o campeão da América.

Turno Inicial

Brasil x Chile (fora)
Brasil x Venezuela (casa)
Brasil x Argentina (fora)
Brasil x Peru (casa)
Brasil x Uruguai (casa)
Brasil x Paraguai (fora)
Brasil x Equador (fora)
Brasil x Colômbia (casa)
Brasil x Bolívia (casa)

Returno
Brasil x Venezuela (fora)
Brasil x Argentina (casa)
Brasil x Peru (fora)
Brasil x Uruguai (fora)
Brasil x Paraguai (casa)
Brasil x Equador (fora)
Brasil x Colômbia (casa)
Brasil x Bolívia (fora)
Brasil x Chile (casa)
 
Brasil terá uma vida difícil viu. Eu acredito que se classifique no final. Só espero que mantenham o Dunga, nada de vir atrás do Marcelo Oliveira. :lol:
 
A última rodada é contra o Chile.
Melhor não chegar nessa rodada precisando do resultado. Apesar que Chile sempre é freguês, mas nunca se sabe quando a freguesia pode dar uma surpresa se o time for bom o bastante (como os alemães fizeram).
 
E já foi o tempo que enfrentar a Venezuela tanto dentro como fora de casa era garantia líquida e certa de 6 pontos. Fora que o Peru deu uma melhorada nos últimos anos.

E mesmo a Bolívia que tende a ser lanterna do grupo é sempre uma complicação conseguir somar pontos em La Paz.
 
Eu vejo três seleções bem melhores que a brasileira, tanto em questões técnicas como táticas.
São a Argentina, a Colômbia e o Chile. Outras equipes como Uruguai, Equador e Paraguai devem disputar com o Brasil as vagas remanescentes. No final, provavelmente, o Brasil deve se qualificar, mas eu acho que seria até benéfico não se classificar. Seria um choque que poderia servir pra que alguém chafurde a fundo no lamaçal que é a CBF e seu braço midiático.
 
Eu acredito que o Brasil, mesmo mal, ainda fique entre os 3 primeiros.
 
Não sei se muda muito não se classificar.
Sinceramente eu ainda vou considerar o 7x1 o maior fiasco de todos os tempos disparado da seleção. Sendo que nada mudou de lá pra cá na CBF por força interna.
 
Nessas eliminatórias outra coisa que ficou decidido é que cada país só poderá usar apenas uma cidade-sede, com exceção ao Brasil onde deram a colher de chá de usar apenas duas.

Sabendo que pegará uma disputa mais difícil, se quiser apoio forte de torcida, acho bom a CBF escolher duas cidades no Nordeste, pois se ficar só Rio-SP, em Sampa já sabe que a pressão é sempre mais forte.
 
Nessas eliminatórias outra coisa que ficou decidido é que cada país só poderá usar apenas uma cidade-sede, com exceção ao Brasil onde deram a colher de chá de usar apenas duas.
Provavelmente a CBF irá escolher dois elefantes. Palpites: Mané Garrincha e Arena Pantanal.
 
Sinceramente é mais um besteirol da parte da Conmebol. Na Europa semmpre foi comum os países mandarem seus jogos em várias cidades e não necessariamente na capital.

E por aqui, mesmo quando as sedes não eram fixas, nunca houve situações que pudesse despertar reclamação pra justificar mando fixo, como no caso da Bolívia mandar seu jogo contra a Argentina em La Paz e contra o Brasil dar uma favorecida mandando em Santa Cruz. Isso nunca rolou.
 
Conmebol põe jogo do Brasil na terça, e TV fica sem partida para o domingo

A Conmebol definiu as datas de estreia do Brasil nas eliminatórias para a Copa-2018.
No dia 8 de outubro, uma quinta, no estádio Nacional, em Santiago, o Brasil enfrentará o Chile.
No dia 13 do mesmo mês, uma terça-feira, a seleção terá pela frente a Venezuela, no estádio Castelão, em Fortaleza.

A Conmebol manteve determinação de realizar as rodadas duplas fora dos finais de semana.
Com isso, as emissoras de TV não terão jogos para transmitir no fim de semana de 10 e 11 de outubro, já que a CBF não marcou rodada da Série A do Brasileiro durante a disputa de partidas das eliminatórias.
 
:rofl:

Aiai.
CBF e Conmebol se merecem mesmo.
:rofl:


Quando a CBF respeita minimamente uma das datas FIFA, vem a Conmebol e ri da cara de todo mundo.

E siga o nosso futebol.
 
Agora a Globo vai correr desesperadamente pra antecipar a forceps um jogo do Flamengo e Corinthians pra passar no Domingão :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo