• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saga - Maze runner

Renato Amorim

CRUEL é bom
E aí pessoal, tudo bem? To fazendo esse tópico pra perguntar quem já leu algum livro da saga Maze runner e se gostou, qual a opinião de vcs, também se gostaram do final, kkk, coisas desse tipo. Quem já leu algum livro e quiser comentar ou discutir estou aberto a novas opiniões.
 
Também queria saber sobre a saga, tenho vontade de ler mas não sei se é realmente bom..
Eu já li a saga toda. A história é perfeita, cada final de capítulo é um suspense enorme, kkk, deixando a pessoa com vontade de continuar lendo. São 5 livros. Também tem o filme, ele difere em bastantes detalhes do livro, mas também é muito bom. Eu só conheci a saga Maze runner através do filme mesmo. Então eu te aconselho a assistir ao filme, se gostar então lê os livros. Vc não vai se arrepender.
 
Eu já li a saga toda. A história é perfeita, cada final de capítulo é um suspense enorme, kkk, deixando a pessoa com vontade de continuar lendo. São 5 livros. Também tem o filme, ele difere em bastantes detalhes do livro, mas também é muito bom. Eu só conheci a saga Maze runner através do filme mesmo. Então eu te aconselho a assistir ao filme, se gostar então lê os livros. Vc não vai se arrepender.
Vou procurar ver o filme primeiro então! Muito obg pelo conselho [emoji2]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo