• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gangsta. (idem, 2015)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
20140708_gangsta02_resize.jpg

Sinopse:
Na vil e sombria cidade de Ergastulum, cheia de homens poderosos e ladrõezinhos, prostitutas à solta e policiais sujos, há alguns trabalhos sujos demais até mesmo para seus habitantes cansados lidarem. Conheça os "Fazem-Tudo", Nic e Worick, que cuidam dos trabalhos que ninguém mais vai resolver. Até o dia que um tira que conhecem pede ajuda para derrubar uma nova gangue se metendo no território de uma família da máfia. Parece ser um negócio e destruição como sempre, mas os Fazem-Tudo estão prestes a descobrir que este trabalho é muito mais do que esperavam.

_____________

Anime da nova temporada no Japão e começou com tudo! O primeiro episódio foi muito bom, acho que será um dos bons animes da temporada.
 
Ainda não assisti, mas pela sinopse, parece que vai ser algo no estilo Black Lagoon.
 
Última edição:
Ainda não assisti, mas pela sinpose, parece que vai ser algo no estilo Black Lagoon.
Cheguei a conferi os 3 primeiros episódios até o momento e não da para comparar com Black Lagoon. Ele leva mais para um outro lado a história.

Até o momento eu tenho curtido. Estou no aguardo de explorarem mais a história dos dogtags.
 
Terminei o anime e é uma pena, pois ele tinha potencial para ser muito melhor.

Sem contar que não gostei do final em aberto. Li comentários sobre uma segunda temporada e espero que aconteça logo, pois será bem fácil de esquecer a história desta primeira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo